Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, tenho uma dúvida, um carro bateu no muro de um familiar, foi dado o orçamento de reparação ao seguro e aceite. E foi feito o pagamento diretamente ao familiar, ele é obrigado a executar o trabalho conforme o orçamento ou pode agora procura alternativas ou nem sequer reparar ?
  2.  # 2

    a seguradora já lavou as suas mãos e não vai querer saber o que o seu familiar vai fazer com o dinheiro que recebeu.
  3.  # 3

    Pode gastar o que recebeu em copos.
    Concordam com este comentário: Belhinho
  4.  # 4

    Hum
    Estranho
    Tenho várias referências de sinistros automóveis em que as seguradoras nunca pagam em valor pecuniário mas apenas á empresa que executa a reparação, seguindo a recomendação da autoridade supervisão e seguros, por forma a mitigar a cultura de burlas.
    Há sempre novidades.
  5.  # 5

    Cultura de burlas ? No meu ver acaba por ser uma indenização paga pelos estragos, estranho é não terem fatura ou assim para justificar.
    • smart
    • 5 novembro 2022 editado

     # 6

    Hum
    Existem poucos a ir diariamente com carros amassados para as rotundas, para papar os distraídos ...
    Só qd se consulta o histórico de sinistros, se percebe que já são veteranos da coisa..
    Fora os pagamentos em numerário no local
    😏
  6.  # 7

    fica mais barato...as seguradoras não gostam de faturas, preferem sempre pagar pelo valor do orçamento sem IVA, mas pagam o Iva se for apresentada fatura dos serviços.
 
0.0094 seg. NEW