Colocado por: dalia CasteloPosso construir anexo,estúdio com casa de banho no terreno que era usado como garagem?ninguém aqui sabe
Colocado por: dalia CasteloPreciso permissão da câmara?sim, obviamente
Colocado por: dalia CasteloÉ terreno quemelhor que fazer aqui essas perguntas, sobre as quais ninguém lhe vai poder responder será melhor contactar um arqº e expor a situação... ou marcar uma reunião na CM e falar com um dos técnicos do deptº de urbanismo
Colocado por: antonylemosmelhor que fazer aqui essas perguntas, sobre as quais ninguém lhe vai poder responder será melhor contactar um arqº e expor a situação... ou marcar uma reunião na CM e falar com um dos técnicos do deptº de urbanismo
Colocado por: marco1Não concordo
acho que existindo uma garagem que supomos esteja legal pois nada houve até agora em contrário, para quê ir á camara por causa de uma obra interior e uma utilização diferente do espaço, mas sem intenções comerciais? qualquer dia já não se pode fazer obras interiores.
Colocado por: dalia CasteloPosso construir anexo,estúdio com casa de banho no terreno que era usado como garagem?
Preciso permissão da câmara?
É terreno que meus avós usavam para guardar o carro e dentro dos limites do terreno onde a casa deles está construída
Desde já obrigada
Colocado por: marco1Não concordo
acho que existindo uma garagem que supomos esteja legal pois nada houve até agora em contrário, para quê ir á camara por causa de uma obra interior e uma utilização diferente do espaço, mas sem intenções comerciais? qualquer dia já não se pode fazer obras interiores.
Colocado por: SS1128
Para alem de que poderá chamar atenções indesejadas à zona..
Colocado por: AMVPAgora, esse anexo continuara a ser uma garagem, para o legalizar tera que se informar na câmara e ai sim necessitara de arqiitetos /engenheiros.
Colocado por: N Miguel Oliveira
Outro conselho desasjustado.
Caso não esteja legal convém saber se pode ser legalizado primeiro em vez de estar a enterrar dinheiro em obras de remodelação numa construção que um dia pode vir abaixo. Informar-se não tem qualquer desvantagem, muito pelo contrário.
Colocado por: AMVP
Entao o seu comentario e tao desajustado quanto o meu, quando referi que o user teria de ir a camara informal se nao era para saber a morada do presidente da camara, desculpe nao ter feito esta ressalva
Colocado por: dalia CasteloPosso construir anexo,estúdio com casa de banho no terreno que era usado como garagem?
Preciso permissão da câmara?
É terreno que meus avós usavam para guardar o carro e dentro dos limites do terreno onde a casa deles está construída
Desde já obrigada