Colocado por: Reduto25Os gajos da Endesa são os mais chatos de todos batiam me sempre a porta a pedir me uma fatura para ver se eu ando a pagar uma taxa qualquer faziam se passar pela edp
Colocado por: ruicarlovSe é para 2ª habitação, mais vale ter um termo fixo baixo, com por exemplo na tarifa regulada. 0,2661€/dia e 0,1599€/kWh.Engraçado que tentei consultar os valores do mercado regulado e não foi esses valores que vi, devia estar bêbedo, porque de facto batem certo com o que diz. Interpretei mal
Colocado por: pcspinheiro21% de desconto??? Wtf... Eu já estive na Endesa e mudei para a Alfa energia quando me aumentaram o preço. Depois para a goldenergy quando a Alfa também aumentou. Já estou a ver que mais valia aguentar o aumento porque a longo prazo compensou 😅. Vão dando notícias, quero ver quanto é que isso dura👍
Colocado por: manelvcA faturação às vezes é esquisita, mas vai andando +-. O preço que eu tenho é aquele...
Use este código de amigo já agora 308186940 👌
Colocado por: manelvcA faturação às vezes é esquisita, mas vai andando +-. O preço que eu tenho é aquele...
Use este código de amigo já agora 308186940 👌
Colocado por: AMVPPelo que percebbi, o seu Kw não é demasiado barato e pode falar à vontade com a empresa, pelos vistos há tarifários que ficam com o valor fixo para sempre. Como fazem isso já não sei.
Colocado por: gio12
o valor do kw baixou 3 vezes durante este ano. Logo não pode ser esse tarifário
Colocado por: AMVPPelo que percebbi, o seu Kw não é demasiado barato e pode falar à vontade com a empresa, pelos vistos há tarifários que ficam com o valor fixo para sempre. Como fazem isso já não sei.
Colocado por: ruicarlov
Se está a falar dos preços fixos do tarifário Tranquilidade da Endesa, o tarifário não é para sempre, é para 5 anos. E além disso está sujeito na mesma às variações das TAR, que foram precisamente as causas das variações de preço este ano. Por acaso foram para baixo, o que tem sido bom e permitiu ver esses preços baixos. Mas se for para cima já é menos agradável.
Colocado por: AMVPTAR?
Colocado por: ruicarlov
Se está a falar dos preços fixos do tarifário Tranquilidade da Endesa, o tarifário não é para sempre, é para 5 anos. E além disso está sujeito na mesma às variações das TAR, que foram precisamente as causas das variações de preço este ano. Por acaso foram para baixo, o que tem sido bom e permitiu ver esses preços baixos. Mas se for para cima já é menos agradável.
Colocado por: AMVPBom, mas essa parte varia em todos os operadores, digo eu.
Colocado por: b3dukes
Resumindo, a ERSE baixou a tarifa, e a EDP açambarca a diferença para a margem comercial, e tudo está certo no Bananal.
Quem quer quer, quem não quer... emigre!
Colocado por: dexterptConfirmo que também sou um dos abrangidos pela tarifa de 0,08 centimos kwh. Já em Maio a tarifa rondava os 0,11€, abaixo dos 0,14€ contratados.
Alguém já obteve justicação por parte da Endesa do porquê do valor tão baixo?
Colocado por: taunus
Acho que ninguém está interessado em perguntar. Se eu pagasse isso também não perguntaria.