Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Conforme o título, procuro uma sanita azul, para substituir a que ficou danificada ontem devido a um pequeno acidente.

    Em anexo foto de uma igual a que ficou danificada.

    Pode ser usada desde que em bom estado. obrigado.
      transferir.jpeg
  2.  # 2

    Sabe a marca do sanitário? Existem muitos azuis.
  3.  # 3

    A marca já não é visível...os sanitários foram adquiridos pelos meus pais nos anos 90 na zona de Leiria...
  4.  # 4

    Deve ser da Valadares...
    • smst
    • 10 novembro 2022

     # 5

    No apartamento arrendado onde moro as loiças da casa de banho são azuis (horrendas), aliás o que menos me agradou no apartamento quando o fui visitar foi o WC.
    Você podia propor ao meu senhorio a compra das loiças (sanita, bidé e lavatório (tem pequenas estaladelas feitas por anteriores inquilinos)) e ele assim decidir modernizar a casa de banho deste apartamento.
    Agora fora de brincadeiras, no bidé e lavatório existe um autocolante/brasão mas não sei se ainda é visivel o nome do fabricante, posso tentar ver quando chegar a casa.
  5.  # 6

    Colocado por: rui1234A marca já não é visível...os sanitários foram adquiridos pelos meus pais nos anos 90 na zona de Leiria...

    Procure na Diamantino Mota Gaspar Lda nas Meirinhas, sei que eles têm material mais antigo em stock
  6.  # 7

    .. normalmente a Valadares colorida, o interior dos equipamentos sanitários era sempre de cor branco.
    Já pesquisou no OLX e Custo justo, há sempre pessoal a vender material desse.
 
0.0119 seg. NEW