Colocado por: Vítor MagalhãesEstá criada pendente? Vai ser um terraço transitável? Veja as soluções Schlüter (Ditra) para impermeabilização e desacoplamento para posterior colocação de cerâmica.
Colocado por: Vítor MagalhãesEstá criada pendente? Vai ser um terraço transitável? Veja as soluções Schlüter (Ditra) para impermeabilização e desacoplamento para posterior colocação de cerâmica.
Colocado por: user2020Amigo, confesso que não sei o que significa a pendente.
Quando diz transitável é se se vai andar por lá? Não.
Apenas quis encontrar a solução mais económica para arranjar a cobertura e assim não cair mais água no interior.
Apenas foi feita uma betonilha, agora será aplicada rede e de seguida o impermeabilizante. Tinha visto da Sika.
Colocado por: Vítor MagalhãesA pendente é o declive para que a água escorra.
Uma solução economica passa por uma membrana líquida de impermeabilização. São aplicadas a rolo ou trincha/pincel. Existem soluções Sika, Selena e soluções mais baratas do Leroy Merlin e afins.
No caso da Selena (Quilosa) pesquise por Aqua Protect.
Colocado por: user2020Aconselharam-me a utilizar Sika e dar 3 demãos.
Colocado por: user2020agora será aplicada rede e de seguida o impermeabilizante.
Colocado por: Pedro Barradas
qual rede!?
O amigo terá de escolher um barramento comentício impermeabilizante ( já que é siso que quer), barrar, armar com rede aconselhada e embeber. voltar a barrar. ( mas cada fabricante/ produto, tem o esquema de aplicação definido. É LER AS INTRUÇÕES DE APLICAÇÃO, FAZER CONTAS AOS RENDIMENTOS E TODOS OS CUDADOS DE APLICAÇÃO INERENTES)
Tem diversas soluções, de diversos fabricantes... como já disseram.
Tem WEBER também.
que produto da SIKA, lhe indicaram? não me diga que foi o sikagard 570w ( se for, não aconselho)
Colocado por: user2020E já agora, os LTs e KGs normalmente dão para quantos M2?
Colocado por: Pedro Barradascada fabricante/ produto, tem o esquema de aplicação definido. É LER AS INTRUÇÕES DE APLICAÇÃO, FAZER CONTAS AOS RENDIMENTOS E TODOS OS CUDADOS DE APLICAÇÃO INERENTES)
Colocado por: user2020
Só me falaram na marca Sika, não me falaram em nenhum modelo específico.
Pelo que tenho lido e mesmo no leroy disseram-me que o Quilosa Aquaprotect e o Sika são realmente os mais utilizados, no entanto também são bem mais caros. Alguém tem experiência com outros produtos idênticos mas de valor inferior?
E já agora, os LTs e KGs normalmente dão para quantos M2?
Obrigado
Colocado por: user2020E já agora, os LTs e KGs normalmente dão para quantos M2?
Colocado por: Vítor Magalhães
Fica melhor informado se ler as fichas técnicas dos produtos do que se falar com os funcionários do Leroy e afins...
Não lhe disseram qual era o equivalente ao Aquaprotect da marca "deles"?