Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: jorgemlflorencio
    What??

Por curiosidade, em que condições foi esse test-drive? E quais os resultados que ficaram aquem das expectativas?
    Os consumos, fiquei com a sensação que bebiam tanto ou mais que os mesmos modelos apenas a gasolina
  2.  # 62

Isso é muito pouco provável... Mas sem dados não podemos argumentar mais...
  3.  # 63

Colocado por: jorgemlflorencioIsso é muito pouco provável... Mas sem dados não podemos argumentar mais...
    Nao aponto os consumos que faço com cada carro, mas de memória acho que tanto o toyota como o fiat hibrido fizeram cerca de 6/7l na minha mão ! Os que andei nunca rodavam apenas em eletrico
  4.  # 64

Colocado por: DR1982Um jaguar S- type tem uma pinta do caraças

Lamento desenterrar este tópico mas andava à procura de outra coisa e apercebi-me que nunca mais cá voltei para responder. Pois tem muita pinta sim senhor. Tanto que já cá mora um na garagem desde o último verão. É um diesel e tem umas "coisitas" a ver (a mais preocupante é um matraquear no motor que desconfio ser alguma touche colapsada, mas nem melhora nem piora. Um dia sai a tampa das válvulas para verificar...). Fora isso, luxo e conforto, estofos em couro creme, tablier em madeira mas já com touch screen e muitas outras modernices que até dispensava. Fomos com ele para França e que conforto e silêncio! Agora passa muito tempo na garagem, sai ao fim de semana com bom tempo. Já lhe mudei a distribuição (que trabalheira, não recomendo) e em breve leva serviço de caixa e novo serviço ao motor, tudo em casa.
      IMG_20230814_132033.jpg
      IMG_20230814_134848.jpg
      IMG_20231125_221531.jpg
      IMG_20230814_132143.jpg
      IMG_20230814_132026.jpg
  5.  # 65

A propósito do que li atras de dizerem que não se consegue encontrar um carro com 20 anos confortável!

Então e com 40 consegue?

https://www.youtube.com/watch?v=7E8zR3yEWHQ&ab_channel=CarShed68

0.0156 seg. NEW