Colocado por: lobitoEu trato mal. :-)
Colocado por: sampasManOi malta...
eu também já fiz projecto para a kitchen... e vai la vai...
Lava loiças da FRANKE, modelo planar prx 220 - 1147.20€ e torneira planar angulo escovada - 604.80€...
ainda não decidi
Colocado por: vasco tomePois no bloco de apartamentos que construi colocamos de marca Franke e na semana passana um dos apartamentos vendidos o cliente disse que estava a aparecer ferrugem.
(adoro escrever sem virgulas)~
Estamos à espera do fornecedor para resolver o problema...
Colocado por: japleu não sei se será a grossura da folha de inox ou se é da qualidade do inox, quando se olha pra 2 lava-loiças diferentes ve-se um muito mais brilhante e outro menos, eu não percebo muito disso mas n será que 1 é feito com inox 316 e outro com inox 304? alguem percebe alguma coisa disso que posso explicar?
Colocado por: lobitoAssim houvesse showrooms de jeito à mão de semear! ;-) É verdade que ver e tocar sempre é outra coisa.
Colocado por: Sérgio99O meu é este. Da Blanco.
Colocado por: Sérgio99O meu é em silgranit, custou cerca de 1.200€ e é da Blanco, representada em Portugal pela Frasa.
Tudo se paga, mas há qualidade e qualidade...
Colocado por: lobitoAh, eu estava a falar daqueles que são aplicados por baixo do tampo. Não há juntas nenhumas para meter água ou porcaria (raramente as cubas se enchem até cá acima, e é portanto facílimo para limpar. Além de poupa espaço porque não há bordas nenhumas.