Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Eu já sabia! Ó sua flor de estufa susceptível, eu não acabei de dizer que me esqueci do que tinha dito sobre as marcas? Eu em geral escolho as coisas pelos modelos e só olho para as marcas quando preciso de saber onde é que há, quanto custa, etc. Por isso passou-me completamente ao lado essa de a Intra agora ser Teka. Só quando fui repescar este tópico é que vi o seu comentário anterior.
  2.  # 2

    Espero bem que não! :-)
  3.  # 3

    a conversa está começar a ficar romântica!!! estou a brincar!
  4.  # 4

    Boas
    Colocado por: lobitoacabei por encontrarumexemplar em Rio Meão

    Lobito, dá para saber qual a localização da loja em Rio Meão ?(espero que estejamos a falar de Rio Meão - Sta. Maria da Feira)
    Cumprimentos
    Carlos
  5.  # 5

    Se quer que lhe diga, ainda não percebi se é a cogrucci ou a cifial (é como a história da Intra que afinal é Teka). De qualquer forma, a morada onde me disseram que está o tal lava-loiças (não faço ideia se é loja, showroom, aramzém) é:

    Rua Padre Silvio nº 41 4524 riomeão codex

    O horario é das 9 as 12 e das 14 as 18h, e estão fechados no dia 5... que é quando me dava jeito lá ir >:-(
  6.  # 6

    Obrigado.
    Vou investigar.
    Cumprimentos
    Carlos
  7.  # 7

    Colocado por: engcarlosObrigado.
    Vou investigar.
    Cumprimentos
    Carlos


    Mas livre-se de ficar com O meu lava-loiças, que deve estar lá guardado para mim!
  8.  # 8

    Boas
    Colocado por: lobitoMas livre-se de ficar com O meu lava-loiças, que deve estar lá guardado para mim!

    LOL.
    Prometo que não faço isso.
    Cumprimentos.
    Carlos
  9.  # 9

    Eu sei que aquele é seu... mas eles não conseguirão arranjar mais um? (É que esse modelo não existe no catálogo Teka Portugal...) Faculte lá o contacto ou pelo menos o nome da loja... Abraço
  10.  # 10

    Macacos de imitação!

    O contacto que tenho é este:

    Paulo Jorge Oliveira | Chefe Vendas
    Cogruci SA
    [email protected]
    www.cifial.eu
    T. +351 256 780 100 | F. +351 256 780 506 | Telm. +351 917625729

    O senhor disse-me que tinham uma unidade no stock em Portugal. Penso que o podem mandar vir.
  11.  # 11

    Eu tinha pensado num modelo da RODI, mas afinal acabámos noutro:

    Rodi - BOX LUX 76

    Com um casal amigo tem igual, sabemos ao que vamos. Espaço com fartura!! :)

    Coisas da Casa
  12.  # 12

    Colocado por: AdrianoPEu tinha pensado num modelo da RODI, mas afinal acabámos noutro:

    Rodi - BOX LUX 76

    Com um casal amigo tem igual, sabemos ao que vamos. Espaço com fartura!! :)

    Coisas da Casa


    isso da para lavar lá um puto dentro!!! :)
  13.  # 13

    Também estive a olhar para esse género. Mas além de querer um menos profundo, comecei a imaginar o meu marido a empilhar louça suja lá para dentro e eu sem ter espaço para pôr água numa panela! Assim sempre tenho aquela cubazinha lá atrás. Este que escolhi parece-me ter bastante espaço para tabuleiros, frigideiras, etc, mas é ao mesmo tempo muito compacto (não tenho assim tanto espaço de bancada como isso.
  14.  # 14

    isso da para lavar lá um puto dentro!!! :)


    eheh, nunca tinha pensado nessa perspectiva, mas sim, dá. Convém não ser muito pequeno para não se afogar, lol!!! :)
  15.  # 15

    Bom dia.
    A quem possa interessar, até pelo escabroso da situação:
    Numa época em que a inflação se situa em níveis quase de deflação, o valor do Teka ScanStyle passou de 160€ a 400€ mais IVA... prazo de entrega: 4 semanas.
    E esta Lobito? Vá buscar o seu, antes que inflacione também!
    Acho que o modelo que eles vão mandar vir deve ter uma qualquer liga de platina ou assim...
    Bolas... Depois dizem que há crise!
    Abraço a todos...
  16.  # 16

    Boas,

    Que comentários me serão feitos depois de eu dizer que estive tentada a comprar o BOHOLMEN encastrável 1 1/2 c/ escorredor da IKEA?

    Aço inox 18/10? O que significa isso exactamente?

    Gostei do design e do preço (79,90€).

    Pretendo substituir um TEKA que há 10 anos atrás era branco ...
  17.  # 17

    Colocado por: helen@Boas,

    Que comentários me serão feitos depois de eu dizer que estive tentada a comprar o BOHOLMEN encastrável 1 1/2 c/ escorredor da IKEA?

    Aço inox 18/10? O que significa isso exactamente?

    Gostei do design e do preço (79,90€).

    Pretendo substituir um TEKA que há 10 anos atrás era branco ...


    bom... de certeza que lhe vai aparecer alguém a dizer que acabou de deitar dinheiro fora!!!
  18.  # 18

    Boas.

    Alguem conhece o exaustor de ilha FRANKE modelo FTU 3807 I XS?

    E esta marca tem boas referNcias neste tipo de material?

    Obrigado.
  19.  # 19

    Eu tenho lava louça da rodi (cubas individuais) e até à data estou satisfeito, os modelos são: Brasília e Singular com Sifão/Válvula Automática Dupla

    Estas, ficam "inseridas" na banca (silistone".
    • Expat
    • 26 fevereiro 2011

     # 20

 
0.0275 seg. NEW