Colocado por: ematosA churrasqueira está a chuva sim, portanto a estrutura do grelhador acaba por apanhar alguma chuva. Se bem que posso tentar colocar algo a fazer de "cortina" de forma a ajudar.
Bem vou se calhar arriscar no inox 304. Se o de ferro me durou 5 anos, esperar que este dure uns 10 :D
Vi aqui:
https://agal.pt/produto/grelhador-de-embutir-em-inox-60-x-40-cm/
Colocado por: ematosA churrasqueira está a chuva sim, portanto a estrutura do grelhador acaba por apanhar alguma chuva. Se bem que posso tentar colocar algo a fazer de "cortina" de forma a ajudar.
Bem vou se calhar arriscar no inox 304. Se o de ferro me durou 5 anos, esperar que este dure uns 10 :D
Vi aqui:
https://agal.pt/produto/grelhador-de-embutir-em-inox-60-x-40-cm/
Colocado por: ematosEstá ali há 20 anos e está impec
Então mas as churrasqueiras não são feitas para estar ao ar livre?
Colocado por: dmanteigasAhhh a pena que eu tenho de a malta continuar a idolatrar estas churrasqueiras embutidas em vez de se render aos Webers...
Colocado por: dmanteigasAhhh a pena que eu tenho de a malta continuar a idolatrar estas churrasqueiras embutidas em vez de se render aos Webers...
Colocado por: bluthunder82E acha que faz sentido quem tem churrasqueias de tijolo num apartamento ou numa moradia estar a comprar um/uma weber?
Colocado por: rjmpiresEsta foto foi tirada esta semana para mostar a luz a um colega.
Colocado por: dmanteigas
E porque nao haveria de fazer sentido?
Devolvo-lhe a pergunta... nao faz sentido ter tudo eletrico numa casa que tenha instalacao de gas canalizado?
Colocado por: dmanteigas
E porque nao haveria de fazer sentido?
Devolvo-lhe a pergunta... nao faz sentido ter tudo eletrico numa casa que tenha instalacao de gas canalizado?
Colocado por: VarejoteEu gosto de grelhados no carvão, não em gás.
Colocado por: bluthunder82grelhador eléctrico.
Colocado por: dmanteigasPara quem faz uma casa nova, gastar dinheiro e area numa grelhador embutido so mesmo por desconhecimento ou preconceito :)