Colocado por: VarejoteDepende, eu mandei fazer a tradicional à medida, porque tinha espaço(com telheiro) e voltaria a fazer igual.
Agora se tivesse pouco espaço e a churrasqueira fixa fosse roubar espaço útil, eventualmente iria ponderar numa opção portátil.
Colocado por: dmanteigas
Varejote... como disse ou descohecimento ou preconceito ;)
Ja experimentou um portatil a carvao Weber?
Colocado por: diana_pereira92Aproveitando aqui o tópico...
Vivo à beira mar e tenho uma churrasqueira de tijolo, queria comprar um grelhador novo 60x40cm. No entanto, queria o mais resistente à corrosão possível devido ao ambiente. Que me propõem? Inox ou galvanizado/zincado? Onde comprar?
Colocado por: rjmpires
Material comprado na Mauser.pt
Colocado por: NTORION
Há uma foto disso aplicado?
Colocado por: dmanteigas
E porque nao haveria de fazer sentido?
Devolvo-lhe a pergunta... nao faz sentido ter tudo eletrico numa casa que tenha instalacao de gas canalizado?
Colocado por: CJo
Claro que sim. Faz todo o sentido ter tudo elétrico em casa... até que... há um apagão e vemos o quão dependente estamos da luz....
Tenho churrasqueira tradicional a lenha no meu apartamento, mas quando houve o apagão não tinha lenha nem carvão e não consegui cozinhar para a familia....
No mínimo, a gás
Colocado por: argo
Esta no apagão também não dava!
Colocado por: argo
Esta no apagão também não dava!
Colocado por: CJoClaro que sim. Faz todo o sentido ter tudo elétrico em casa... até que... há um apagão e vemos o quão dependente estamos da luz....
Colocado por: rjmpires
Fixei o casquilho de porcelana a um pedaço de pedra de uma soleira que tinha pra lá, e a mesma está pousada no rebordo interior da churrasqueira, o fio elétrico está ligado ao circuito da luz do anexo (quando ligo a luz do anexo liga a da churrasqueira) e fiz um buraco na chaminé por onde o fio passa e desce pela conduta de fumos (preenchi o buraco com poliuretano resistente a temperatura)
Não tirei muitas fotos, mas ainda tenho mais esta aqui no telemóvel.
Obrigado Pires,
Tenho de arranjar uma solução idêntica, até posso colocar a lâmpada mais alta.
Só uma questão, com o fumo a lâmpada n fica negra?
Obrigado Pires,
Tenho de arranjar uma solução idêntica, até posso colocar a lâmpada mais alta.
Só uma questão, com o fumo a lâmpada n fica negra?