Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Alexandre RobaloBoa tarde, tenho uma questão semelhante mas com equipamentos diferentes e gostaria de perceber se me conseguem ajudar:

    Perdi um comando GLOBOMATICO LEO de 868Mhz que uso para aceder ao portão da minha garagem vertical e horizontal.
    Efetuei cópia numa casa com um comando compatível (ONEPRO) mas agora não consigo que o motor Fénix650 o reconheça (supostamente e segundo o manual seria só premir o botão SW RX e posteriormente acionar o botão do comando.... )

    Alguém me pode ajudar, estou já em desespero!

    Obrigado!!!!
      Imagem WhatsApp 2023-02-22 às 18.20.36 1.jpg
      Imagem WhatsApp 2023-02-22 às 18.20.36.jpg
      comando globomatic.png


    Efetuou uma copia numa casa, mas levou o motor consigo? é que esses comandos precisam de estar perto do motor para clonar, e mesmo assim é preciso paciencia antes de apanhar o jeito. Tal como ja disseram atras, convem confirmar se o comando é mesmo compativel, senao nem atraves da programacao no botao SW_RX. Esse OnePro parece ser um multimarcas, logo mais arriscado.
    Eu tenho destes (sem querer fazer publicidade: https://comandoslowcost.com/produto/globmatic-vella-leo-compativel/) e clonei (assim que apanhei o jeito, claro).
    Mas lá está, este diz mesmo que é compativel com o comando leo.
  2.  # 22

    Colocado por: bluthunder82Duas perguntas...

    O novo comando vem todo preparado para funcionar com essa marca e modelo?

    Já experimentou programar outra tecla que não a que está a tentar programar?
    Concordam com este comentário:sousal


    Boa tarde, afirmativo! Já tentei programar os 4 botões que o comando tem...
    Nas instruções do comando diz que é compatível com o Leo4 da GLOBOMATIC, daí dizer que é compatível...
 
0.0132 seg. NEW