Iniciar sessão ou registar-se
    • 4por1
    • 20 outubro 2023 editado

     # 41

    Noticia de ultima hora .


    Governo triplica valor dos Vales Eficiência para 3.900 euros e prolonga apoio até 2025
    Até agora era possível ter acesso a apenas um cheque de 1.300 euros, pelo que o valor dos apoios sai, assim, triplicado pelo Governo, até um máximo de 3.900 euros por família. Candidaturas abrem a 20 de novembro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  1.  # 42

    E os que já usaram 1 vale no anterior programa podem voltar a concorrer, mas só terão direito a 2 vales
  2.  # 43

    Colocado por: JoaoPaulo37

    Boa tarde Carina, quanto tempo demorou a enviarem o vale depois de aparecer Pre Aceite ?

    Obrigado


    Desculpe JoaoPaulo37, não vi a sua questão. Suponho que já esteja resolvida. Mas eu fiz a candidatura em setembro de 2022 e recebi o vale no e-mail em março de 2023.
  3.  # 44

    Boa tarde,

    Sou elegível para este vale e gostaria também de colocar algumas questões, porque já vi as informações que eles dão no site e não fiquem bem esclarecida.

    A porta de entrada aplica-se para quem vive num prédio? Atualmente tenho em madeira, pode ser substituída por PVC por exemplo?

    Tenho um logradouro e da passagem de casa para lá tenho uma espécie de marquise. Tem 1 janela fixa, 1 de abrir, 1 porta e outra janela fixa mas do mesmo tamanho da porta. Acham que também posso concorrer com isto?

    Sei que eles pedem o CPE. No meu caso, a morada que a EDP tem no meu CPE, o número do prédio é diferente do que está na minha morada fiscal. Na morada tenho 7A e no CPE está 2, são exatamente o mesmo prédio, o prédio tem os dois números, mas acham que eles vão implicar com isso?

    Muito obrigada!
 
0.0128 seg. NEW