Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Alguém aqui no fórum já vendeu ou comprou casa através da imobiliária 2%?
    Podem dar me o vosso feedback por favor.

    Muito Agradecido 🙂
    Tavares
  2.  # 2

    Na minha modesta opinião em qualquer rede o mais importante é efetivamente o mediador que estiver a tratar do processo.
    Concordam com este comentário: ForcePT
    Estas pessoas agradeceram este comentário: crtavares0091
  3.  # 3

    Certo, vou ser mais explícito,
    Solicito feedback de quem já vendeu casa ou comprou através de mediadores desta imobiliária
  4.  # 4

    Em que zona, que "loja" deles...
  5.  # 5

    O senhor já utilizou os serviços desta imobiliária??
  6.  # 6

    Colocado por: crtavares0091O senhor já utilizou os serviços desta imobiliária??


    Meu caro, o que estou a tentar explicar-lhe é que a forma como coloca a questão não ajuda quem possa ter informação para o ajudar.

    As imobiliárias da rede são franchisadas, o que de bom tem a da Malveira pode ter de mau a de Arcozelo. A marca a nível de cumprimento ético e acompanhamento profissional cuidado pouco dizem do serviço que alguém lhe vai prestar.

    Já agora para quem participa num fórum, a pedir ajudar, e tem do outro lado alguém a querer ajudar a sua indelicadeza encerra aqui qualquer vontade de poder esclarecê-lo.

    Bem haja.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, zemvpferreira, simaoguim
  7.  # 7

    🥴 eu só fiz uma questão amigo, e pedi a opinião de quem teve experiência com a imobiliária, e essa pessoa podia dizer olhe fale com este senhor ou aquela senhora..
    Aquela "loja" é 5*, por exemplo.
    E só depois podia desenvolver mais com essa pessoa..
    E é óbvio que as lojas não são todas iguais nem as experiências..
    Mas não sinta incomodo com pessoas da internet porque não vale a pena e muito menos com temas que secalhar não lhe dizem nada.

    Bem haja para si também
  8.  # 8

    Colocado por: crtavares0091Mas não sinta incomodo com pessoas da internet porque não vale a pena

    Não se importe com as opiniões de pessoas da internet.....
  9.  # 9

    A minha opinião sobre essa imobiliária é a mesma sobre todas as outras, ou seja, mais do mesmo. Se não oferecerem nenhum milagre espetacular que efetivamente valha os 2, 5 ou 10% que sejam de comissão, não acrescentam nada que uma pessoa que tenha tempo possa fazer, ou em alternativa que contrate os profissionais certos que efetivamente assumem responsabilidades no serviço que fazem, sejam advogados ou solicitadores.

    Querem ser uma imobiliária diferenciada? Que compre e revendam, tal como os profissionais da venda de automóveis usados na generalidade.
 
0.0133 seg. NEW