Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, venho pedir ajuda no sentido de saber como lidar com o mau resultado das obras a cargo do condomínio no meu prédio.
    Comprei um apartamento em 2021, remodelado (último piso).
    Ao fim de um ano e após as intempéries, a sala e marquise encontram-se como nas fotografias em anexo.

    Quando contactado, o condomínio referiu que os problemas vinham da cobertura e da fachada e que em anos anteriores já tinham feito uns "remendos", de acordo com os fundos disponíveis.

    Na reunião de condomínio de dezembro desse ano o valor do condomínio foi aumentado para o dobro, com a justificação de que era para uns fundos para as obras de outro bloco (que não o meu). Entretanto o meu deteriorou-se muito mais.

    Ora, posso daqui subentender que as obras/"remendos" que estive a pagar este ano irão ficar tão "bem" feitos como os que fizeram no meu bloco, e o meu apartamento cada vez pior.

    De que forma devo atuar?

    Muito obrigada, os meus cumprimentos a todos
      ea138e5d-f145-4bf3-a32e-47d1dd785bb5.jpg
      e5a6832f-fa9b-43c6-b529-d37134c2081e.jpg
      7989b0b9-c5b4-40e0-8e38-1585ba191866.jpg
  2.  # 2

    Os defeitos que apresentem têm origem numa parte comum - cobertura e/ou fachada - pelo que a responsabilidade compete totalmente ao condomínio. Contacte a administração, por escrito/carta registada, exigindo que os defeitos sejam eliminados o mais rapidamente possível reservando-se o direito de vir a exigir indemnizações por danos em móveis, roupa, etc, incluindo problemas de saúde associados à humidade. Envie cópia de imagens devidamente identificadas. Compete à administração levar o assunto à AG para resolução.
 
0.0080 seg. NEW