Iniciar sessão ou registar-se
    • sokyu
    • 24 janeiro 2010 editado

     # 1

    Olá a todos

    O meu nome é Ana e estou para ir morar para um apartamento com 25 anos. De modo geral, o que ele precisa é de uma demão de tinta e um arranjito aqui e ali, mas há duas coisas ali que odeio: o wc e a cozinha. São ambos compostos por azulejos à anos 80, na cozinha em tons de castanho com flores e no wc com flores azuis e linhas azuis em branco sujo. Como esta casa é dos meus pais e eles já lá não moram há muito tempo, a ideia é não gastar muito dinheiro com o apartamento, porque será coisa para durar aí uns 6 ou 7 anos, até poder comprar algo meu mesmo. Então ouvi falar do microcimento ... até agora estava a pensar em pintar os azulejos, mas isso deixava-me o problema do chão, que continuaria da mesma cor ..... parece-me que o microcimento pode aplicar-se às paredes e chão. Agora, isso sai barato?? Que cores há? Fica alguma coisa de jeito? E já agora, em Portugal, quem faz isso?
    •  
      FD
    • 25 janeiro 2010

     # 2

    Colocado por: sokyuAgora, isso sai barato?? Que cores há? Fica alguma coisa de jeito? E já agora, em Portugal, quem faz isso?

    Microcimento.

    Também pode pintar o chão... há tintas próprias para pavimentos, só um exemplo: http://www.dyrup.pt/Consumidor/Interior/Pavimentos/Tinta_para_Pavimentos.aspx
  1.  # 3

    Vou investigar isso do pavimento em vinil ... porque a sensação que dá das fotos que tenho visto é que o microcimento fica estranhamente manchado ...
 
0.0088 seg. NEW