Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá

    Instalei janelas em PVC com vidro duplo, num apartamento num edifício classificado em Lisboa. Para efeitos de licenciamento da obra, surgiu a necessidade de tornar as janelas mais próximas das originais, que têm quadrículas.

    Sei que o correto teria sido pedir a colocação das quadrículas no interior dos vidros, aquando da encomenda das mesmas, mas agora é inviável corrig-lo (penso que as janelas teriam de ser desmontadas, levadas para a fábrica e remontadas), pelo que teria de ter uma solução mais simples e eficaz por colagem pelo exterior da janela. O que sugerem?


    Obrigado pela ajuda!
  2.  # 2

    O que colae.por fora vai ter de colar por dentro senão fica uma grande treta ver a cola.pelo interior.

    O ideal é pedir um perfil a quem lhe forneceu as janelas para fazer essa quadrícula e colar no vidro
  3.  # 3

    Colocado por: tomasuserInstalei janelas em PVC com vidro duplo, num apartamento num edifício classificado em Lisboa.


    E aceitaram isso em pvc? Até admira...
  4.  # 4

    Penso que desde que mantenha o mesmo estilo, aceitam alteração do material que não madeira, até porque não se trata de um projeto de reabilitiação de todo o edifício.

    Alguém conhece algum fornecedor que conseguisse fornecer uma solução eficaz com aplicação sem ser no interior do vidro?

    Obrigado
  5.  # 5

    Colocado por: tomasuserPenso que desde que mantenha o mesmo estilo, aceitam alteração do material que não madeira,

    Tenho ideia que não... mas posso estar enganado.
  6.  # 6

    Colocado por: sergioemsO que colae.por fora vai ter de colar por dentro senão fica uma grande treta ver a cola.pelo interior.
    E fica a ver também a cola entre perfis.
  7.  # 7

    Depende. Um fio bem acabado de silicone não vê cola nenhuma.
 
0.0119 seg. NEW