Iniciar sessão ou registar-se
    • jcmg
    • 25 janeiro 2010 editado

# 1

Bom dia...

Estou a remodelar o meu apartamento que comprei usado e contratei uma companhia para me afagar o chão de madeira que foi colocado há sensivelmente 30 anos. O chão estava riscado e poucos tacos (2 ou 3) estavam levantados, mas fora isso parecia estar em boas condiçóes. O chão foi afagado e envernizado mas eu não fiquei contente com o trabalho pq ficaram muitas manchas acinzentadas na madeira e até consigo ver as riscas da lixa. O responsavel da companhia diz que é a madeira que não está bem e que não é possivel fazer melhor. É isso possivel? um chão que parecia estar bem depois de afagado e envernizado pode ficar con aspecto de queimado (parecido com queimadura quimica)? Muito Obrigado.
    • Mp29
    • 25 janeiro 2010

# 2

se consegue perceber as marcas da lixa nao me parece que esteja bem afagado.
  1.  # 3

Colocado por: jcmg... depois de afagado e envernizado pode ficar con aspecto de queimado (parecido com queimadura quimica)? Muito Obrigado.
    Aparentemente, o afagador queimou a madeira.
    Pode acontecer quando a lixa já está muito usada e continuam a afagar.
    • naar
    • 25 janeiro 2010

# 4

Colocado por: Luis K. W.
    Colocado por: jcmg... depois de afagado e envernizado pode ficar con aspecto de queimado (parecido com queimadura quimica)? Muito Obrigado.
    Aparentemente, o afagador queimou a madeira.
    Pode acontecer quando a lixa já está muito usada e continuam a afagar.

x 2

0.0100 seg. NEW