Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O site da Leroy foi "renovado" recentemente e para variar lixam sempre as coisas para os utilizadores.

    Tinha algumas listas de favoritos conforme o projecto com várias itens que ia comprando conforme ia tendo fundos, eram listas com dezenas de itens, com este novo look as listas foram-se...puff... como por magia, estou agora a fazer um esforço do caraças para ver se me lembro de tudo...enfim.

    Sendo da área de informática irrita-me profundamente quando "inovam" algo e só pioram, já me chegava os anormais a quem comprei a casa que de manutenção em 40 anos não fizeram nada....


    Mais alguém teve esta surpresa na sua conta?
  2.  # 2

    Lá o suporte me deu resposta:
    Já temos conhecimento dessa nossa anomalia no nosso site e já está em fase de resolução. Ainda não temos informação se será possível recuperar a lista de favoritos, mas em princípio não, contudo esta informação ainda não é certa, pelo que solicitamos que vá verificando se aparece. Lamentamos desde já o transtorno.
    • NLuz
    • 27 novembro 2022

     # 3

    Já tinha reparado....
    As minhas listas tb foram à vida.
  3.  # 4

    Por acaso só tinha 1, era para fazer o circuito de ar comprimido na minha oficina em multicamada, mas como nunca me fiei muito nesses sites tenho os prints com as referências e quantidades de tudo.
    Por acaso ontem foi fazer uma estimativa do valor do material para colocar pladur na parte de baixo e fechei o site quando para aceder ao carrinho tinha de fazer login nem me deu mais interesse. Fiz no obras360.
 
0.0093 seg. NEW