Colocado por: pguilhermeE se for outro serviço?
Colocado por: pkasaReunam se, e dirijam juntos à Policia Judiciária e expliquem o sucedido
Talvez não fosse pior antes que a situação descambe
Colocado por: dom123Só para informar que tenho 99% de certeza de quem se trata, pois recebi uma mensagem intimidatoria pelo Messenger de uma certa pessoa a dizer-me para eu deixar me mandar mensagens para quem estava a mandar, que isto era um aviso.
Esse tal fulano é conhecido dela mas já não se falam faz tempo.
Colocado por: Gabinete OPSó por curiosidade, alguma vez recebeu alguma chamada ou mensagem em que estivesse na presença física da sua amiga ?
Colocado por: Gabinete OPSó por curiosidade, alguma vez recebeu alguma chamada ou mensagem em que estivesse na presença física da sua amiga ?
Colocado por: dom123
Não, esta situação é muito recente e apesar de nao morarmos muito longe não estamos juntos, só falamos por mensagem.
Colocado por: eu
A sua esposa está ao corrente da situação?
Colocado por: sousa80
o homem já tem o problema das chamadas e mensagens anônimas.... não lhe arranje outro..... ;)
Colocado por: Gabinete OPSó por curiosidade, alguma vez recebeu alguma chamada ou mensagem em que estivesse na presença física da sua amiga ?:-) ia perguntar o mesmo.
Colocado por: mbootPergunte a sua amiga se ela trocou de telemovel a pouco tempo. Se sim, o que fez com o antigo e se desactivou as funcionalidades de chat...
Colocado por: mbootE que da ultima vez que troquei de telemóvel as mensagens iam ter ao antigo por causa das funcionalidades de chat. Mas isso não se aplica as chamadas. Isso começou na sexta feira ou antes?
Colocado por: Anonimo22122022Isto parece telenovela. Ambos casados, só trocam mensagens, de certeza que às escondidas, ambos a receberem ameaças de um suposto quarto elemento, que já há muito não fala com a visada, que se relembra ser casada. Não anda a visada a ter demasiadas conversas com terceiros? Este quarto elemento, quão próximo foi da visada? Quer-se mesmo evolver nesta trama? Não querendo julgar, mas isto parece coisa demasiado rebuscada. Ao acaso pondera aqui o visado ser ela afinal o quarto elemento?
Colocado por: Anonimo22122022Fuja disso.