Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: pguilhermeE se for outro serviço?

Pois.. e não é possível saber.
    Serviços como o Skype, Twilio, etc com algum nome ainda valiam os números para cumprir com regulações de onde operam. Mas não me surpreenderia que haja serviços desses que nem validem a propriedade do número, na Rússia ou assim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pguilherme
  2.  # 2

Colocado por: pkasaReunam se, e dirijam juntos à Policia Judiciária e expliquem o sucedido
    Talvez não fosse pior antes que a situação descambe
    Concordam com este comentário:zemvpferreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário:dom123

Deixe-me reforçar a boa ideia do pkasa. Procurem uma solução técnica, mas apresentem também uma queixa na polícia. E façam saber a toda a gente que apresentaram uma queixa na Judite. Pode ser o suficiente para o/a idiota ganhar medo e vos deixar em paz.
    Concordam com este comentário: pguilherme
  3.  # 3

Só para informar que tenho 99% de certeza de quem se trata, pois recebi uma mensagem intimidatoria pelo Messenger de uma certa pessoa a dizer-me para eu deixar me mandar mensagens para quem estava a mandar, que isto era um aviso.
    Esse tal fulano é conhecido dela mas já não se falam faz tempo.
  4.  # 4

Colocado por: dom123Só para informar que tenho 99% de certeza de quem se trata, pois recebi uma mensagem intimidatoria pelo Messenger de uma certa pessoa a dizer-me para eu deixar me mandar mensagens para quem estava a mandar, que isto era um aviso.
    Esse tal fulano é conhecido dela mas já não se falam faz tempo.

Excelente, mais um elemento a entregar na Judiciária. Caso encerrado!
    Concordam com este comentário: eu, dom123, pkasa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: callinas
    • eu
    • 28 novembro 2022

# 5

Eu também sou de opinião que devem apresentar imediatamente queixa na polícia.

Estes bullies devem ser enfrentados logo no início antes que a situação piore.
    Concordam com este comentário: dom123
  5.  # 6

Só por curiosidade, alguma vez recebeu alguma chamada ou mensagem em que estivesse na presença física da sua amiga ?
    Concordam com este comentário: joaopiresx, Belhinho, psergio57, Anonimo22122022
    • dom123
    • 28 novembro 2022 editado

# 7

Colocado por: Gabinete OPSó por curiosidade, alguma vez recebeu alguma chamada ou mensagem em que estivesse na presença física da sua amiga ?

Não, esta situação é muito recente e apesar de nao morarmos muito longe não estamos juntos, só falamos por mensagem.
    • eu

# 8

Colocado por: Gabinete OPSó por curiosidade, alguma vez recebeu alguma chamada ou mensagem em que estivesse na presença física da sua amiga ?
    Concordam com este comentário:joaopiresx

Poirot, és tu? ;)

De facto, tudo é possível.
    • eu
    • 28 novembro 2022

# 9

Colocado por: dom123
    Não, esta situação é muito recente e apesar de nao morarmos muito longe não estamos juntos, só falamos por mensagem.

A sua esposa está ao corrente da situação?
    Concordam com este comentário: Ruipsm, Anonimo22122022
  6.  # 10

Colocado por: eu

A sua esposa está ao corrente da situação?

o homem já tem o problema das chamadas e mensagens anônimas.... não lhe arranje outro..... ;)
    Concordam com este comentário: eu
  7.  # 11

Colocado por: sousa80

o homem já tem o problema das chamadas e mensagens anônimas.... não lhe arranje outro..... ;)

Por vezes parecem dois problemas distintos, mas afinal é só 1 grande problema!
    Concordam com este comentário: sousa80, Vítor Magalhães, eu
  8.  # 12

Concordam com este comentário:joaopiresx,Belhinho
    :-) ia perguntar o mesmo.
    Como dizem os nossos vizinhos: 'No creo en brujas, pero que las hay, las hay'
    • mboot

# 13

Pergunte a sua amiga se ela trocou de telemovel a pouco tempo. Se sim, o que fez com o antigo e se desactivou as funcionalidades de chat...
  9.  # 14

Colocado por: mbootPergunte a sua amiga se ela trocou de telemovel a pouco tempo. Se sim, o que fez com o antigo e se desactivou as funcionalidades de chat...

Trocou na sexta feira e o antigo está na posse dela mas desligado pois ele deixou de carregar.
  10.  # 15

E que da ultima vez que troquei de telemóvel as mensagens iam ter ao antigo por causa das funcionalidades de chat. Mas isso não se aplica as chamadas. Isso começou na sexta feira ou antes?
    • dom123

# 16

Colocado por: mbootE que da ultima vez que troquei de telemóvel as mensagens iam ter ao antigo por causa das funcionalidades de chat. Mas isso não se aplica as chamadas. Isso começou na sexta feira ou antes?

Começou tudo basicamente na sexta feira quando ela ficou sem bateria por causa do telemóvel não carregar.
    Acabou por comprar um semi novo numa loja de informática.
    Fiquei a saber que ela deixou lá o antigo para eles passarem tudo para o novo e só o foi buscar ao final do dia.
  11.  # 17

Pois... Eu fazia um reset a ambos os telemóveis. Só exportava os contactos em formato vcard e não guardava mais nada.
  12.  # 18

Colocado por: Anonimo22122022Isto parece telenovela. Ambos casados, só trocam mensagens, de certeza que às escondidas, ambos a receberem ameaças de um suposto quarto elemento, que já há muito não fala com a visada, que se relembra ser casada. Não anda a visada a ter demasiadas conversas com terceiros? Este quarto elemento, quão próximo foi da visada? Quer-se mesmo evolver nesta trama? Não querendo julgar, mas isto parece coisa demasiado rebuscada. Ao acaso pondera aqui o visado ser ela afinal o quarto elemento?

O quarto elemento também é casado e pai de família.
    Fiquei agora a saber que o telemóvel novo já lhe foi entregue na loja de informática com tudo configurado incluindo Facebook e WhatsApp.
    Mandei a verificar se no WhatsApp tinha algo suspeito nos dispositivos associados e verificou que tinha lá uns números, mas apagou sem tirar printscreen.
    Pelos vistos foi alguém nessa loja de informática que andou a fazer das suas.
    Amanhã vou ter uma conversa com o dono pois eu conheço o bem.
    Vou também estar com ela e ser eu a dar uma vista de olhos no telemóvel e tentar descobrir mais alguma coisa e depois o formatar.
    Vou também trocar todas as passwords pois ela não sabe fazer nada disso.
  13.  # 19

Colocado por: Anonimo22122022Fuja disso.

Porque motivo iria fugir?
    Não tenho nada a temer pois não fiz nada de errado.
    Mas quem fez vai ter de pagar e se realmente foi na casa de informática que fizeram isso, uiui não vai ficar por aqui
  14.  # 20

Participe a situação à policia ou judiciária, depois quando poder mexer no telemóvel formate os dois telemóveis, mude passwords de tudo e instale o que houver para instalar e não deixe isso para terceiros
    Concordam com este comentário: Anonimo22122022

0.0192 seg. NEW