Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estou em processo de transferencia de CH do ABANCA para o BPI.
    Recebi a FINE de aprovação do BPI no dia 28/11 embora ela tenha a data de 15/11. É válida por 45 dias.
    Por ser um CH com menos de 2 anos, vou ter que amortizar um pouco a divida para poder transferir. Assim que recebi a FINE desloquei-me ao BPI a solicitar o distrate e a avisar que a transferencia não seria total pois iria abater um pouco á divida.
    Pelos vistos o processamento das amortizacoes tem que ser comunicado com a antecedência de 7 dias uteis antes do pagamento da proxima prestação e já não conseguiu fazer isso para o mês de Dezembro. Só no pagamento de Janeiro consigo amortizar.

    Posto isto, só em meados de Janeiro poderia fazer a escritura, estando já fora dos tais 45 dias de validade da FINE.

    Tenhi algumas dúvidas:

    1) Duvido que o ABANCA mantenha as condições para uma escritura realizada em Janeiro mas ainda que me digam que aceitam manter, preciso de um comprovativo certo? Não pode ficar só apalavrado.
    Tenho receio de chegar ao dia da escritura e eles me apresentarem outras taxas alegando que na Fine diz 45 dias e já passaram...

    2) Depois de pedir o distrate no BPI posso voltar atrás? Quais as consequências? (isto supondo que chego ao dia da escritura e me apresentam taxas diferentes e que já não compensem a mudança)
 
0.0075 seg. NEW