Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    Moro num prédio em Lisboa, relativamente antigo, com 4 andares e 2 casas por andar, sem arrecadações nem nada do género.

    Desde algures em setembro/outubro, ouve-se água a correr no prédio 24 horas por dia, como se alguém tivesse constantemente uma torneira ligada, ouve-se especialmente na zona da entrada onde a água entra no prédio, mas de uma forma geral ouve-se no prédio inteiro, especialmente durante a noite.

    Não se consegue perceber de onde vem, a maioria das casas está ocupada, mas mesmo nas que não têm ninguém, não se ouve o contador a correr por dentro, portanto não parece ser de nenhuma casa. Também não há danos visíveis em lado nenhum. No entanto, de facto a água corre e não consigo perceber como.

    Liguei para a EPAL, que diz não ter nada a ver com isso visto não ser na via pública. Liguei para a empresa de administração de condomínio, que confirmou ouvir esta situação, mas diz não ter nada a ver com isso por não haver danos visíveis nas partes comuns do prédio. E entretanto passaram-se meses e continua-se a gastar água à toa..

    Alguém tem ideias do que poderá ser ou para quem ligar para investigar a situação?

    Obrigado.
    • RCF
    • 2 dezembro 2022

     # 2

    Já falou com todos os condóminos? Não será um problema em algum dos apartamentos?
  2.  # 3

    Não tem nenhuma boca de incendido junto ao prédio?

    No nosso prédio era isso.

    Caso tenham elevadores verifique se o poço de elevador não está cheio de água
 
0.0090 seg. NEW