Colocado por: DR1982Se calhar tambem se vive sem dois rins:), epa esse corredor merecia mesmo umas pranchas curvadas.
Senão outra coisa que nao fosse as reguas do laminado a morrer assim contra a parede.
Colocado por: DR1982Se calhar tambem se vive sem dois rins:), epa esse corredor merecia mesmo umas pranchas curvadas.
Senão outra coisa que nao fosse as reguas do laminado a morrer assim contra a parede.
Colocado por: Quakecompreendo, mas peça orçamento pelo menos.
Não estou a dizer que não merece.. como é óbvio gostaria de ter madeira no chão mas isto não dá para tudo, temos de ter prioridades e a minha foi apostar num bom isolamento térmico, acústico e aquecimento. O chão para mim é secundário…
Colocado por: Joao DiasNa legenda do caderno de encargos ao lado do flutuante laminado deve estar um parênteses… “como estragar um projecto com um simples passo”.
Colocado por: Quake
Não estou a dizer que não merece.. como é óbvio gostaria de ter madeira no chão mas isto não dá para tudo, temos de ter prioridades e a minha foi apostar num bom isolamento térmico, acústico e aquecimento. O chão para mim é secundário…
Colocado por: Joao Diastambem acho que laminado não, se bem que ultimamente ja tenho visto laminados melhorzitos, tanto em aspeto como em toque…
Tu és mas é maluco. Este projecto nas minhas mãos e o Homem nem mobilia punha em cima para não tapar!!
Fosga-se, laminado?? Numa coisa destas?? Epá até me troco todo. Mas quem é o alucinado que olha para um projecto destes e sugere laminado? Só a sugestão é suficiente para me causar turpor gástrico…
Isto está tudo doido. Na legenda do caderno de encargos ao lado do flutuante laminado deve estar um parênteses… “como estragar um projecto com um simples passo”.
Colocado por: marco1pranchas curvadas tenho as minhas duvidas mas em radial talvez ficasse bem.
de qualquer forma pelas fotos da simulação não me parece que fique uma aberração tão grande.
Colocado por: DR1982tambem acho que laminado não, se bem que ultimamente ja tenho visto laminados melhorzitos, tanto em aspeto como em toque…
Já não são aquele triste plástico liso, mas…
Colocado por: marco1Bolas João
a casa tambem não é assim um ex-libris do outro mundo, apenas tem uma planta diferente, olhe até acho que o corredor tão estreito está a matar a coisa
Colocado por: NielsBohrModesta opinião:
Quake, peça um orçamento e avaliação ao João Dias.
Ha mais de um ano falou comigo e foi muito simpático e prestável. O valor nao encaixava no nosso orçamento e como a esposa queria tudo igual, e como nunca iria para flutuante, ficamos pela ideia original: porcelanato em toda a casa.
Eu gostaria da madeira mas não deu. Mas pelo menos nao fiquei com a consciência pesada.
Boa sorte!