Colocado por: NielsBohrMas de certa forma eu até entendo o Quake: pode estar a reflectir o enorme aumento de preços que se teve nos últimos dois anos.
Mesmo havendo margem prevista e até a possibilidade de alguns luxos, elas foram todas comidas pelo aumento dos materiais básicos da construção (ferro, isolamento, mão-de-obra,etc).
A imagem da casa pode ter sido desenhada ha 3 anos e as coisas hoje estão muito, mas muito diferentes…
Colocado por: azwsedcrfvmadeira nesta casa ficava um luxo, mas um luxo muito caro. Até um simples pinho. Tem quantos m2 para aplicar?
Colocado por: marco1já agora, em que será o pavimento logo ali á entrada? alguma pedra?supostamente seria o mesmo flutuante mas já estou a ver uma perda em peça única para lá colocar
Colocado por: Quakepois, 40/50mil euros de chao…
O problema é esse não são 50m2 são 240m2…
Colocado por: marco1gosto desta
Colocado por: NielsBohrMas de certa forma eu até entendo o Quake: pode estar a reflectir o enorme aumento de preços que se teve nos últimos dois anos.se não fosse aumentos a casa estaria muito melhor… cobertura ajardinada foi abaixo por aumentos da estrutura… alumínios de duas folhas passaram a fixos com portos por aumento de vidro e alumínio… e por aí fora… acabo po pagar mais e por qualidade inferior à que estava prevista
Mesmo havendo margem prevista e até a possibilidade de alguns luxos, elas foram todas comidas pelo aumento dos materiais básicos da construção (ferro, isolamento, mão-de-obra,etc).
A imagem da casa pode ter sido desenhada ha 3 anos e as coisas hoje estão muito, mas muito diferentes…
Colocado por: DR1982pois, 40/50mil euros de chao…
Colocado por: QuakeO meu redondo é mão acentuado que esse… o problema não é apenas o redondo, é a continuação
Colocado por: NielsBohrCa está o Quake a confirmar o que eu próprio senti na pele, e na carteira!
E pena que assim seja mas se for como eu prefiro poder pagar e ter uma coisa inferior do que ficar com pesadelos diários por haver um dia em que o saldo não dê para a prestação…
Colocado por: SirruperNao se arranja soalho a 100€/m2 para 240m2?