Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Comprei uma casa de 2007 que já tem instalado por toda a casa chão radiante, mas o grande problema é que é eléctrico.
    Há alguma maneira de através de painéis solares colocar a funcionar o aquecimento completamente independente da rede? A casa é um gelo e preciso de encontrar uma solução…
  2.  # 2

    Deve ser preferível reforçar o isolamento térmico da casa... Em 2007. Era sofrível...

    Contacte um perito ADENE para visitar o local, fazer o diagnóstico e aconselhar.

    Tem certificado energético? Se sim, é de quando?
  3.  # 3

    Sim. Tenho deste ano.. nunca o tinha lido… fui ver e eles recomendam substituir a lareira existente por salamandra alimentada a pellets e ligar(??) ao chão eléctrico existente?? Como é que é possível estar isto num certificado…
  4.  # 4

    É possível estar escrito porque não vale para nada, excepto para gerar mais movimentos de verbas e consequentemente mais impostos.
  5.  # 5

    Colocado por: CrypterSim. Tenho deste ano.. nunca o tinha lido… fui ver e eles recomendam substituir a lareira existente por salamandra alimentada a pellets e ligar(??) ao chão eléctrico existente?? Como é que é possível estar isto num certificado…

    Surreal... Não está lá a identificação do técnico? Isso não é motivo para uma reavaliação gratuita? (devia ser, pelo menos...)
    Concordam com este comentário: Crypter
 
0.0101 seg. NEW