Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Projeto vendido em planta nao corresponde a' planta licenciada na CM, e que por sua vez esta' a ser construido.
  2.  # 22

    Como eu costumo dizer quem quer fazer moradia de raiz tem que ter estofo e iniciativa.
    Se o terreno for do empreiteiro ou doutro, então é um risco enormíssimo.

    para fazer moradias de raiz o melhor é comprar o terreno, contratar um arquiteto que comunique bem, e depois ir para as especilaidades. Tudo muito trabalho e também muito estudo.

    Caso contrário é melhor comprar a moradia já feita, ou nula faze final de construção.

    Penso que nesta fase o PATMAT está completamente à mercê do empreendedor e agora vai estra à mercê do advogado tanbém.
    Quanto é que já pagou?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PATMAT
  3.  # 23

    Colocado por: ParamonteComo eu costumo dizer quem quer fazer moradia de raiz tem que ter estofo e iniciativa.
    Se o terreno for do empreiteiro ou doutro, então é um risco enormíssimo.

    para fazer moradias de raiz o melhor é comprar o terreno, contratar um arquiteto que comunique bem, e depois ir para as especilaidades. Tudo muito trabalho e também muito estudo.

    Caso contrário é melhor comprar a moradia já feita, ou nula faze final de construção.

    Penso que nesta fase o PATMAT está completamente à mercê do empreendedor e agora vai estra à mercê do advogado tanbém.
    Quanto é que já pagou?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:PATMAT


    Pois compramos pojecto chave na mao, certamente a nao repetir... Por agora 10% de sinal - 45k.
  4.  # 24

    Apetece dizer para não pagar mais nada até o vendedor corrigir o projeto na Câmara.
    Mas deve é falar com um advogado para saber qual o melhor procedimento.
  5.  # 25

    nuno
    pelo que entendi o projeto da camara está bem e não é possivel respeitando os afastamentos voltar á planta que foi apresentada ( vendida) ao patmat
    caso bicudo.
  6.  # 26

    Colocado por: PATMATPois compramos pojecto chave na mao, certamente a nao repetir... Por agora 10% de sinal - 45k.


    A situação é complicada.
    Há duas opções:
    1. Demolir parte do que está feito para voltar ao projecto inicial, o qual deverá, creio eu, ser submetido à Câmara para aprovação.

    2. Cancelar a compra da moradia e solicitar a devolução dos 45K euros.

    Qualquer das soluções me parece muito complicada, mais complicada ainda quando o advogado lhe vai cobrar vários milhares de euros,

    Uma coisa está do seu lado:
    O terreno não é seu, portanto se optar pela segunda hipotese, pode abandonar o projecto mais fácilmente . Mas acredito que os 45K não os vai voltar a ver, pelo menos na totalidade.
 
0.0128 seg. NEW