Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Tenho uma infiltração grave num dos quartos do meu apartamento (tanto no tecto como numa parede), situação que o administrador do condomínio tem vindo a evitar resolver. Antes do Outono e da chegada da chuva, fiz várias tentativas de contacto, sem resposta. Recentemente, o administrador falou com uma vizinha que está com o mesmo problema e disse-lhe que, nesta época, não se resolve nada por causa da chuva. Ora isto parece-me uma desculpa esfarrapada, e o que eu queria saber é se é realmente possível fazer este tipo de reparações (impermeabilização) nesta altura do ano.
    Muito obrigada
  2.  # 2

    Muito possivelmente consegue-se fazer uma reparação temporária, mesmo que não se resolva o problema permanentemente.

    Invariavelmente o meu conselho é que pague 50-100€ a um advogado para mandar uma cartinha registada à administração a explicar que imputa todos os danos causados pela água ao condomínio e que perante a inacção irá pedir também uma indemnização por danos morais, saúde etc etc se as reparações não começarem num prazo máximo de 15 dias. Abane um pouco a árvore.

    Visto que o administrador geralmente tem pouco a ganhar ou perder com a saúde geral do prédio e das suas finanças, aproveite para avisar os seus vizinhos todos o quanto lastima a situação e os milhares de euros que lhes vai custar a todos. A culpa não é sua afinal, é da administração que não faz o seu trabalho. Vai ver que chovem telefonemas a quem é administrador neste momento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SusanaFaria
  3.  # 3

    Colocado por: SusanaFariaBoa tarde
    Tenho uma infiltração grave num dos quartos do meu apartamento (tanto no tecto como numa parede), situação que o administrador do condomínio tem vindo a evitar resolver. Antes do Outono e da chegada da chuva, fiz várias tentativas de contacto, sem resposta. Recentemente, o administrador falou com uma vizinha que está com o mesmo problema e disse-lhe que, nesta época, não se resolve nada por causa da chuva. Ora isto parece-me uma desculpa esfarrapada, e o que eu queria saber é se é realmente possível fazer este tipo de reparações (impermeabilização) nesta altura do ano.
    Muito obrigada


    Depende dos materiais a aplicar. Só esta semana acompanhei 3 terraços que estão a ser reabilitados.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SusanaFaria
 
0.0055 seg. NEW