Colocado por: BelhinhoCompre-os no site da Panini.isso não é a piada de colecionar cromos… :/
Colocado por: Bragas VComprar os cromos em falta??
Que tristeza.. no meu tempo não era nada disto..
Era procurar alguém que tivesse e trocar…
Colocado por: callinas
Já lá vão 30 dias, o miúdo não conseguiu arranjar. Conseguiu 1 semana passada e 2 nesta.
Acho que vou mesmo comprar. Com a derrota de hoje, é na maneira que tira daí sentido
Colocado por: callinasNem por isso.Onde conseguiu este plano? Vem na caderneta?
Procuro estes
Colocado por: BelhinhoOnde conseguiu este plano? Vem na caderneta?Já encontrei. Obrigado. A versão do Brasil será igual á nossa? É que o meu rapaz ainda não conseguiu caderneta...
Colocado por: BelhinhoJá encontrei. Obrigado. A versão do Brasil será igual á nossa? É que o meu rapaz ainda não conseguiu caderneta...
Colocado por: BelhinhoOnde conseguiu este plano? Vem na caderneta?
Colocado por: callinasNem olhei para a caderneta, acho que mudará a língua não?Encomendei neste link. 3 cadernetes capa rija e cromos. Obrigado.
Tenho ideia que num dos últimos mundiais andei atrás da caderneta fora do pais e esbarrei com esse pormenor da língua.
Se quiser eu mando-lhe uma caderneta, aqui na terrinha ainda há. Havia muitos miúdos a comprar a caderneta pois traz cromos e a vender na escola só a caderneta a 5 euros, mas já passou a moda.
Compre a de capa rija. Porque a normal no fim da coleção fica toda abaulada.
link
No OLX também há. Há uma papelaria de Lisboa e outra do Porto na rua da Alegria que vendem, dizem até que podes ir levantar e pagar na loja, ou enviam por correio.
Colocado por: callinasNem olhei para a caderneta, acho que mudará a língua não?
Tenho ideia que num dos últimos mundiais andei atrás da caderneta fora do pais e esbarrei com esse pormenor da língua.
Se quiser eu mando-lhe uma caderneta, aqui na terrinha ainda há. Havia muitos miúdos a comprar a caderneta pois traz cromos e a vender na escola só a caderneta a 5 euros, mas já passou a moda.
Compre a de capa rija. Porque a normal no fim da coleção fica toda abaulada.
link
No OLX também há. Há uma papelaria de Lisboa e outra do Porto na rua da Alegria que vendem, dizem até que podes ir levantar e pagar na loja, ou enviam por correio.