Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas. O autorrádio do meu carro deu-lhe o badagaio e ando a ver se compro algo para o substituir e que não seja mais caro que o valor comercial do carro!
    Nas lojas perto de mim, StationMarché e Norauto, não há nada que me interesse. Por incrível que pareça, há cerca de 10 anos comprei no Lidl um autorrádio por 50€ melhor que aquilo que existe atualmente no mercado, pena que me esqueci de tirar o rádio do carro quando o vendi...
    O que acham do que existe no mercado? Preciso de algo com boa receção FM com RDS e com bluetooth para musica e chamadas que identifique musicas e caller ID. Pode ser 1 ou 2 DIN e pode até ser alguma coisa do AliExpress
    Obrigado
  2.  # 2

    Se o do Lidl era bom, já considerou ver se alguém no OLX estará a vender algum? Fora isso não tenho sugestão, lamento... Imagino que das marcas do costume (sony, pioneer, etc) serão bons, mesmo os mais baratos.
  3.  # 3

    Tenho um de 1 din com ecrã de 7" automático da Norauto, comprei porque o módulo Blueandme do meu carro foi para as couves. Bom, não recomendo os rádios da marca Norauto, muitos bugs e lentidão no SO. A SONY e Pioneer tem modelos em torno dos 100€ que fazem isso tudo que procura e mais um par de botas, estou tão arrependido que voltei a colocar o autorrádio original no carro (sem a centralina B&M) e uso o cabo AUX (3,5mm) para chamadas e musica (Spotify).
    Comprei o radio por 210€ e tenho-o à venda por menos de metade do valor e nem assim lhe pegam, na volta vai ser encaixotado e fica como radio na bancada de trabalho...
  4.  # 4

    Não estou dentro dos preços dos rádios atualmente, mas antes arranjava os mais básico da Pioneer com essas funções por 130/150€
  5.  # 5

    Colocado por: pcspinheiroSe o do Lidl era bom, já considerou ver se alguém no OLX estará a vender algum?

    No OLX e sites parecidos não se encontra nada em condições ou então rádios usados a preço dos novos. Prefiro comprar novo com garantia.


    Colocado por: Vítor Magalhães
    Comprei o radio por 210€ e tenho-o à venda por menos de metade do valor e nem assim lhe pegam, na volta vai ser encaixotado e fica como radio na bancada de trabalho...

    Pois, neste caso mesmo por metade do preço não será bom negócio.


    Colocado por: bluthunder82Não estou dentro dos preços dos rádios atualmente, mas antes arranjava os mais básico da Pioneer com essas funções por 130/150€

    O meu problema é saber dentro desses de 100/150€ qual é um "bom" porque a qualidade dos autorrádios tem vindo a decair vertiginosamente.
    Há 20 anos atrás compravam-se equipamentos bons, com boa qualidade sonora, potência e boa recepção. Hoje em dia os produtos mais baratos são vendidos com o minimo indispensável para poderem funcionar e sem coisas básicas como identificação de musicas/chamadas.
    Já usei, principalmente em carros de aluguer, bons sistemas multimédia mas esses vêm de série e ou não estão disponiveis para venda ou são demasiado caros!
    Daí a minha pergunta, a ver se alguém tem experiencia com algum equipamento.
  6.  # 6

    Os instaladores profissionais no Porto costumam fornecer-se com a incar ( antiga worldwidesounds ) tem a pontoazul ou a distriacustica etc
    Recomendo que adquira um equipamento com o microfone exterior para melhor qualidade audio para as chamadas. No mercado existem soluções de todas as gamas.
    Concordam com este comentário: bluthunder82
 
0.0105 seg. NEW