Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Bem, vai-se a ver, e não estou a dizer que tinha sido o correcto, ter pago os 1500€ ao outro, saía-lhe mais barato e mais rápido... triste país este...
  2.  # 42

    Colocado por: R3volutionBem, vai-se a ver, e não estou a dizer que tinha sido o correcto, ter pago os 1500€ ao outro, saía-lhe mais barato e mais rápido... triste país este...


    Pena é que ninguém se perguntou porque é que o eng. se disponibilizaria a assinar um termo de responsabilidade por 1500 euros? Afinal de contas, esse termo seria falso...
    Mas percebo que não seja assunto bom para se ter por aqui.
    Facto é que muitos desses termos entram diariamente nos órgãos de polícia criminal (felizmente).
  3.  # 43

    Ninguém se perguntou, porque a resposta é óbvia... só não sei é quantificar os crimes inerentes lol
  4.  # 44

    Provavelmente os 1500 euros não dizem respeito apenas a um termo, mas a todo o conjunto de documentação reunida e entregue na câmara.

    Por razões que me parecem evidentes, não vai haver no município 20 legalizaçōes onde 10 ocorreram com um temos e outras 10 com muita documentação.

    Segundo a lei, e não havendo elementos iniciais do processo, para uma legalização deve entregar quase tudo o que entregaria num processo de licenciamento normal.

    Sinceramente 1500 euros não me parece assim toa caro.
    Concordam com este comentário: GMachado
  5.  # 45

    Estes pedidos devem ser porque o local se insere em zona histórica, ou a preservar, provavelmente.
 
0.0147 seg. NEW