Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite. Comprei um apartamento no 1o andar há 3 anos. Hoje quando cheguei a casa de manhã vi que uma das pedras que faz a ombreira da janela da varanda do quarto descolou, caiu e partiu. Graças a Deus caiu mas não aleijou ninguém. Nem caiu em cima de nenhum carro. A minha dúvida e se a colocação de uma nova é responsabilidade minha oi do condomínio? Liguei para a seguradora e eles disseram me que era condominio por ser parte exterior da casa. Ja me disseram também que é responsabilidade minha porque não e parte comum do prédio. Antes de falar com o condomínio queria reunir o máximo de informações possíveis. Pois quando comprei a casa, logo nas mudanças a chave da fechadura da porta do prédio partiu lá dentro. Mudamos a fechadura á nossa conta porque o condomínio alegou que isso não entrava no seguro e era responsabilidade nossa. Então queria ir bem o formada quando fosse falar com eles. Obrigada desde já.
    • size
    • 16 dezembro 2022

# 2

É um elemento construtivo da fachada do prédio, logo da responsabilidade do condomínio. Reporte ao administrador.
    Perante tal situação, é um alerta para ele ter que verificar/vigiar as restantes pedras.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Adriana90

0.0051 seg. NEW