Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: marco1reio que também não me vai querer ensinar a fazer avaliações, e se ler a minha frase valerá o VAL do projeto a desenvolver, Projeto hipotético a construir, não referi em momento algum projeto aprovado, plantas apresentadas ou qq outra forma.


    Depois em alguns casos existe o diferencial de máximo Vs melhor uso, em moradias acontece muito, a perda de rendimento pela possibilidade hipotética de construir algo de dimensão e custos que o mercado não absorve, mas já é uma análise que obriga a conhecer muito bem o mercado alvo, e o que se considera ticket máximo admissível para a zona.

    De resto, ok, acabou a ser desagradável, por ter lido o que não escrevi, mas em vez de projeto podia ter escrito a promoção imobiliário que ali se poderá desenvolver etc, mas o sentido seria sempre o mesmo.

    Estamos ambos esclarecidos.
  2.  # 22

    não era o caso MS ".. em vez de projeto podia ter escrito a promoção imobiliário que ali se poderá desenvolver etc.."

    ....
    • imo
    • 22 dezembro 2022 editado

     # 23

    Colocado por: Could247Boa noite a todos,
    Esta casa pertence e um familiar meu e este está a vendê-la neste momento.
    A casa é anterior a 1951, pelo que é “legal”.
    Surgiu a questão do futuro comprador, quando pedir empréstimo, terá que inevitavelmente haver um processo de avaliação da casa por parte de um avaliador.
    Como funciona esse processo para uma casa deste género? Como decorre o processo de avaliação para uma casa tão antiga como esta? “Valerá” alguma coisa?

    Por favor contacte-me, gostaria de conversar consigo acerca deste assunto.
    Clicando no meu utilizador acederá ao meu endereço de email.
    Obrigado
 
0.0115 seg. NEW