Colocado por: HFSFQuanto é que é a multa?
Colocado por: Andre309Há uns tempos falou-se aqui que se podia instalar o alarme com som no exterior (sem ser empresa a fazer), desde que se avisa-se a junta/câmara que tinha sido instalada.
Colocado por: setaevraBom dia.
Se instalar-mos uma câmara de vídeo vigilância no exterior ou um alarme (sem recorrer a empresas certificadas) somos "obrigados" a partilhar as "referências" nas autoridades?
Caso não o façamos, as imagens podem ser usadas como prova?
Obrigado!
Colocado por: HFSFE alguém já foi multado por isso? Ou é como a das colunas na praia?
Qual é a diferença entre um alarme ou uma coluna de uma festa a fazer barulho? Até as 21 supostamente não há muito a fazer.
Pergunto isto achando que deveria haver muito mais controlo de ruído mas não sei até que ponto as pessoas não podem alegar que é uma coluna.
Colocado por: HFSFQual é a diferença entre um alarme ou uma coluna de uma festa a fazer barulho?
Colocado por: HFSFMas eu não estou a dizer que não deve ser regulado.
O que estou a dizer é que se tiver uma sirene interior não sei até que ponto não pode ser alegado que é uma coluna a passar um música qualquer. Não faz sentido eu sei mas o que estou a pensar é na aplicabilidade não no bom senso.
Além disso em nenhum orçamento de domoticq com funcionalidade de alarme me falaram em certificar o que seja. Pensei que podiam estar habitados a dar a volta à questão.
Colocado por: HFSFE alguém já foi multado por isso? Ou é como a das colunas na praia?
Qual é a diferença entre um alarme ou uma coluna de uma festa a fazer barulho? Até as 21 supostamente não há muito a fazer.
Pergunto isto achando que deveria haver muito mais controlo de ruído mas não sei até que ponto as pessoas não podem alegar que é uma coluna.