Estamos a ter algumas dificuldades em escolher o melhor Layout para a suite. Em anexo segue a versão em projecto e outra opção que tem uma maior aproveitamento da área de closet mas obriga a ter uma porta de correr na suite que nos causa alguma "comichão".
bolas isso nem tem escolha, é a 1ª de caras, se não quiser a porta de correr pode perfeitamente ser apenas um painel de correr, portanto não enfiado dentro da parede a 2º só pelo facto de ter a cabeceira na parede da wc para mim está fora de questão. em todo o caso se fosse para mim fazia assim
Muito obrigado pelo input Marco! Gosto muito da sua opção só tem um se não que é a porta abrir a meio do WC e não ficar encostada a uma parede. Na opção 2 podíamos encostar a cama na outra parede, a questão é mesmo o melhor aproveitamento do espaço de roupeiro.
sim mas tem de ver bem os ganhos de cada opção. a porta a meio tem uma razão de ser, repare que a wc não é muito larga e com as porta a meio fica com o miolo mais livre, sanita para um lado duche para outro e o espaço central livre. a minha sugestão "rouba" em relação á sua 1ª mais ou menos um modulo e meio. outra coisa que deve fazer nos roupeiros é evitar paredes, a propria carpintaria faz topos e ai já pode dar um pouco mais aos roupeiros.