Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    No mês de novembro encontrei uma ratazana em casa, no armário do lava-loiças, na cozinha.
    contratei uma empresa de desinfestação de ratos, que veio colocou umas ratoeiras. e, substituí um cano da água roído pelo animal. Paguei tudo. E, informei a senhoria para a situação, alertei para o facto dos ratos puderem vir de terraço que nao pertence a nenhum inquilino (eu moro no rés do chão) e que estava cheio de ervas e sujidades. este fim de semana estiveram a arranjar o dito terraço e, curiosamente, hoje, terça-feira (1 mês depois da primeira visita dos ratos) encontro coco de ratos no mesmo sítio (debaixo do lava-loiças).
    Tenho duas máquinas de lavar roupa e loiça nessa zona que, entretanto, deixaram de funcionar.
    Vou ter que pedir a um técnico que venha reparar, mas acho que devem ter sido os ratos que roeram algo.
    Sendo assim quem paga a reparação das máquinas?
    eu paguei a primeira desinfestação, mas não resultou e talvez o problema seja maior (ratos nos canos do prédio, por exemplo). O prédio pertence todo ao mesmo senhorio. A quem cabe tratar desta questão dos ratos: ao senhorio ou ao inquilino (eu).


    Obrigada
  2.  # 2

    Vai ter dificuldade em provar que a infestação se deve a alguma negligência do senhorio.
    Mas espere por mais opiniões.
 
0.0079 seg. NEW