Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Gostava de ter uma opinião , para saber se as coisas estão em Processo de rumo normal até porque é meu primeiro imóvel.

    Eu minha Mulher assinamos o CPCV dia 9 de Outubro, faz já + 2 meses, assinamos o mesmo e demos o valor da entrada no dia conforme combinado. O prometido pelo promotor é que a construção iria iniciar em Novembro estava todos papeis devidamente tratados.

    Agora indica-me que está com problemas em obter a Licença para começar a contruir, e que só em fins Janeiro irá começar a construir , mas sinceramente já me custa acreditar no que ele anda a dizer dúvido que arraque em fevereiro...

    Minha pergunta é , que passos recomendam fazer ? vs Aguardo porque é algo natural. Agordo sugestão :)
    Não sei se existe possibilidade cancelar contrato e devolver o valor da entrada uma vez que ele não prometeu o combinado ; Uma vez que nós até estavamos de olho em outra moradia e só escolhemos esta porque supostamente tinha dito estava tudo em conformidade.

    Ainda por cima as regras crédito mudam para inicio do ano, ainda não entregou ao nossos gestor o orçamento de obra para avançar..
  2.  # 2

    Tudo depende do CPCV que assinou mas parece-me que se meteu numa grande alhada. Só devia dar sinal depois de obtida a licença de construção. Deu sinal de uma coisa que nem sequer sabe que vai ser autorizada a construir?
    Concordam com este comentário: Fabio Daniel Barbosa
  3.  # 3

    Assinei um contracto onde era comprometido entregar casa daqui 16 meses;
    Onde Cancelava caso não seja aprovado crédito.

    Supostamente aquilo é lotamento de 10 casas iguais...

    Colocado por: SupporterTudo depende do CPCV que assinou mas parece-me que se meteu numa grande alhada. Só devia dar sinal depois de obtida a licença de construção. Deu sinal de uma coisa que nem sequer sabe que vai ser autorizada a construir?
    Concordam com este comentário:Fabio Daniel Barbosa
  4.  # 4

    UP
  5.  # 5

    Colocado por: Fabio Daniel BarbosaAgora indica-me que está com problemas em obter a Licença para começar a contruir, e que só em fins Janeiro irá começar a construir , mas sinceramente já me custa acreditar no que ele anda a dizer dúvido que arraque em fevereiro...


    ou a coisa está aprovada ou não está. se estivesse aprovado a licença de construir era mais rápida. Cheira-me que não deve estar nada aprovado.
 
0.0113 seg. NEW