Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

vou tentar ser o mais explícita possivel, de forma a que percebam a minha intenção e para me poderem ajudar com ideias.
    O meu marido tem uma casa t1, de solteiro, que foi avaliada em 75 mil euros, custou 77 mil e agora deve á volta de 62 mil. Está alugada por 300 euros. Prestação 273 euros.
    Eu tenho uma casa, onde habitamos, que foi comparada eu ainda solteira. É um t3, custou-me 103.800 euros, foi avaliada em 112 mil, devo cerca de 84 mil (pedi 85 mil). Agora deparamo-nos com um problema: queríamos uma casa no mínimo t3 com um quintal, no mínimo com 20 m2. Mas com tantas casas (!), com respectivos gastos e outras dívidas, como se pode proceder para conseguirmos mudar? Ah, tendo em conta que vender está tão dificil...a do meu marido por exemplo está á venda há anos...

Pensei na troca de casa...pensei em alugar esta casa (mas depois não me emprestam para uma nova)...sei lá...penso, penso e não sei que fazer.

Não sei como proceder...alguém tem alguma ideia?

Obrigada desde já.
    •  
      FD
    • 26 janeiro 2010

# 2

Zonas?

O ideal é sempre vender e depois procurar.
  2.  # 3

É tudo Margem Sul...!

A do meu marido em Cacilhas. A minha Feijó.

Pois...isso era realmente o ideal...mas a do meu marido já está á venda há mais de 2 anos...!! E só umas 3/4 visitas...!!!

É desanimador..

Mas obrigada.

0.0089 seg. NEW