Colocado por: lifreitasGostaria que me ajudassem a resolver este problema
Colocado por: MartaDO meu terraço tem um muro comum que dá para os meus vizinhos do lado. E o que ele fez foi colocar vasos nesse muro para fazer uma pequena barreira. Mas antes perguntou-me se podia (não era preciso mas foi bem educado). Não vi qualquer problema nisso. Ele respondeu-me logo: "Pode colocar aqui também vasos seus, o muro é dos dois".
Ora, eu acho que isso dos cm's já é estar a pegar com pormenores insignificantes. Para que fazem tempestades num copo de água? É por causa destas e de outras que os vizinhos são como são, geralmente bastante mesquinhos/picuinhas. Bolas, até eu que sou uma pessoa picuinhas não quero saber dessas coisas.
Chill Out.Estas pessoas agradeceram este comentário:lifreitas
Colocado por: MartaDlifreitas: Conflitos entre vizinhos é sempre complicado. Se o seu vizinho já é dessa maneira, tente não fazer ainda pior, mesmo que você tenha razão. Pôr mais lenha na fogueira não vai melhorar, só vai piorar ainda mais a vossa relação.
Quando temos vizinhos mal educados o melhor a fazer é ignorar e não fazer ondas, mesmo que cá dentro estejamos cheios de raiva ou com imensa razão.
Portanto, o meu conselho seria ignorarem o facto de ele meter coisas no muro. Há pessoas que ainda fazem pior quando vêem que os outros estão incomodados.
Colocado por: Ugabista
3º- E aquilo que entendo, ainda mais agora depois desse seu comentário, é que é uma pessoa antinómica!
P.S.- Mas são somente opiniões e eu também estou exposto a elas e respeito-as, dentro da educação e respeito que estou a ter!
Saudações.
Ofc...
Mas hey, eu já comecei aqui torta desde o início.
Colocado por: ParamonteVamos lá ao essencial: o seu cão incomoda a vizinhança ou não?
É que há pessoas que acham que todo o mundo tem obrigação de aturar o barulho, por vezes, infernal que os seus cãezinhos fazem...só porque ...ora são os seus ricos cãezinhos. É que ter cães implica certas responsabilidades e não é pelo facto de morar agora numa moradia, que isso se altera.
Colocado por: lifreitasse o meu cão incomodasse a vizinhança, incomodava mais o meu bébé de 5 meses...
Dispenso esses comentários desnecessários...
Obrigado!