Colocado por: Paulo LregaliasA "regalia" será apenas e só poder vender sem licença de habitabilidade caso esteja intacto desde essa data, e habitável.
Colocado por: Paulo LTenho uma dúvida sei que casas anteriores a 1951 tem algumas “regalias” em questão de obrasa sério.. quais ?
Colocado por: Paulo LSe a casa só tiver a fachada pode se construir sem ser preciso licenças?sim. isso não é uma casa é uma ruina e vale tanto como um terreno vazio
Colocado por: Paulo Lpois nem sei se é possível mas se sim basta implantar a casa sem ser preciso as tais licenças que estão isentas em casas anteriores a 1951.quem lhe disse?? o que descreve precisa de todas as licenças iguais a qq outra construção
Colocado por: Paulo LSe tenho de avisar a câmara do que pretendo fazer?sim, processo de licenciamentyo normal
Colocado por: Paulo LBoa tarde
Tenho uma dúvida sei que casas anteriores a 1951 tem algumas “regalias” em questão de obras.
Mas o que realmente quero saber é;
Se a casa só tiver a fachada pode se construir sem ser preciso licenças?
Mas o que eu pretendia fazer era deixar a fachada mas implantar uma casa contentor, para isto, pois nem sei se é possível mas se sim basta implantar a casa sem ser preciso as tais licenças que estão isentas em casas anteriores a 1951.
Se tenho de avisar a câmara do que pretendo fazer?
Alguém pode me esclarecer sobre esta questão
Obrigado