Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Vou construir uma casa em lsf e a empresa que pareceu melhor foi a obrasnet, existe comentarios/opinião acerca da mesma.
    Concordam com este comentário: ruipaguiar, europatemodelaçoes
  2.  # 2

Bom dia, em que zona do país vai construir?
  3.  # 3

Colocado por: tiagoggamaBoa tarde,

Vou construir uma casa em lsf e a empresa que pareceu melhor foi a obrasnet, existe comentarios/opinião acerca da mesma.
    Concordam com este comentário:ruipaguiar

Eu estou a construir e posso para já conselhar que definam desde já as localizações de tudo muito certinho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiagoggama
  4.  # 4

Olá Rui,

Podes entrar em contacto comigo [email protected].

Estas a fazer pelas obrasnet
  5.  # 5

Colocado por: ruipaguiar
    Eu estou a construir e posso para já conselhar que definam desde já as localizações de tudo muito certinho.
  6.  # 6

Colocado por: tiagoggamaBoa tarde,

Concordam com este comentário:ruipaguiar,europatemodelaçoes

Se essa Obra net é a que estou a pensar , é de um malandro de um brasileiro, que dá preços baixos, não paga impostos e depois não acaba a obra e não promete nada do que disse , isto se não fugir com o dinheiro.

Preço baixo é bom com gente séria e justa, não com albrabões e corruptos, porque o barato sai caro!!!
  7.  # 7

Colocado por: Nephilim

não promete nada do que disse ,

😀
  8.  # 8

Não está fácil ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel JR
      Screenshot_2023-05-25-09-08-23-606_com.facebook.katana.jpg
  9.  # 9

Gostaríamos de esclarecer que a ObraNet é uma empresa séria e comprometida com a qualidade dos serviços prestados. Nossos preços competitivos são resultado de uma eficiente gestão de recursos e parcerias estratégicas, e em nenhum momento comprometemos a qualidade ou deixamos de cumprir com nossas responsabilidades fiscais.

Valorizamos a transparência em todas as etapas do processo e garantimos que os clientes sejam informados sobre os prazos, custos e todas as especificações acordadas. Estamos empenhados em proporcionar uma experiência positiva e satisfatória a todos os nossos clientes.

Encorajamos você a buscar avaliações e opiniões de clientes satisfeitos para ter uma visão mais precisa sobre a qualidade dos nossos serviços. Estamos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e fornecer referências de clientes anteriores.

Agradecemos a confiança depositada em nossa empresa e reforçamos o nosso compromisso em fornecer um serviço de excelência.

Atenciosamente,
    Flaviano Souza
  10.  # 10

E agora ninguem responde mais?
  11.  # 11

Falta pagamento faze seguinte?? Adjudicação em cima adjudicação? Ou é tudo pré pagamento?
  12.  # 12

Colocado por: RicardoPortoOu é tudo pré pagamento?

Já dá para pagar com PayPal...
  13.  # 13

Colocado por: ruipaguiar
    Estas pessoas agradeceram este comentário:tiagoggama

Boa tarde,

Estamos a ponderar a construção da nossa moradia com a OBRAS NET.

Como pelo seu comentário foi o seu construtor, pode fazer o favor de nos dar a sua opinião sobre ele.

[email protected]

Obrigado!
  14.  # 14

Colocado por: tiagoggamaOlá Rui,

Podes entrar em contacto [email protected].

Boa tarde,

Estamos a ponderar a construção da nossa moradia com a OBRAS NET.

Chegou a avançar com a sua obra com ele? Pode fazer o favor de nos dar a sua opinião sobre ele.

[email protected]

Obrigado!
  15.  # 15

Bom dia,

Eu fiquei na dúvida se deveria ou não construir com eles, mais alguém tem relatos bons ou maus e conselhos e cuidados que devemos ter ??
    • jpcl
    • 13 junho 2024

# 16

Colocado por: tiagoggamaOlá Rui,

Podes entrar em contacto [email protected].

Bom dia Tiago... Posso enviar-lhe um email?

0.0198 seg. NEW