Colocado por: AugstHillColocado por: lobitoColocado por: AugstHillNão cumpre as acessibilidades e a IS dá para o hall. Isto é uma gravação...
Desculpem lá, devo andar muito distraída: que história é essa de a IS dar para o hall? Ou antes, que mal tem?
Há correntes de opinião neste forum que sustentam que as visitas nunca viram o reclame do Imodium e... Não digo mais.
a pedido do AdrianoP
Colocado por: MartaDMas o vosso medo são os cheiros :)... dos sons, de se ver a sanita quando a porta está aberta, de se apanhar alguém com as calças na mão....
Colocado por: MartaDà frente da porta da entrada (com um corredor pelo meio) e gosto de manter sempre a porta aberta porque acho que fica bonito ver-se a IS do hall.
Colocado por: Fernando Gabrielcomeço a ficar preocupado...Colocado por: MartaDà frente da porta da entrada (com um corredor pelo meio) e gosto de manter sempre a porta aberta porque acho que fica bonito ver-se a IS do hall.
Colocado por: bhpOutra vez o problema das I.S no hall?!... agora é moda discutir isso? lol
Colocado por: MartaDPortanto, esta planta apresentada aqui não me choca nada pelo facto de ter a IS virada para o hall.
Colocado por: Mk PtBem já que todos aqui falam bem do projecto, venho mandar uns bitaites para o ar...
Como é pretende solucionar o problema de ter vãos dessas dimensões nos quartos voltados a sul no verão?
É que os da sala ainda são protegidos pelo facto dos quartos ficarem em consola, mas os quartos não terão protecção nenhuma...
Em que local se situa o seu terreno?
Tem noção dos custos que vãos dessas dimensões vão ter? E dos custos que vai ter com a climatização futuramente [tanto de verão a arrefecer, como de inverno a aquecer...]?
[e o que é o que meu caríssimo colega Fernando Gabriel tem a dizer deste assunto que trouxe a 'lume'?]
O projecto até está bem conseguido, mas esta questão dos vãos acho que devia ser revista...Estas pessoas agradeceram este comentário:raja
Colocado por: likAso uma pergunta: nessa moradia a area dos quartos é no piso de cima ou de baixo?