Iniciar sessão ou registar-se
    • Gray
    • 25 dezembro 2022 editado

     # 1

    Boas, como prenda de natal a minha base de duche estalou.
    Já tinha reparado que ia ter problemas no futuro uma vez que a base parecia "empolada", estava mole quando pisava como se inchada.
    Como tem uma racha de 5cm presumo que seja melhor substituir, e o alicerce por baixo deixa-me com duvidas.

    Agradeço sugestões, obrigado.
    • SrR
    • 25 dezembro 2022

     # 2

    Retirar a base , substituir por outra e siga pra bingo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Gray
    • Gray
    • 25 dezembro 2022

     # 3

    Colocado por: SrRRetirar a base , substituir por outra e siga pra bingo
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Gray


    O que leva directamente por baixo da base d duche? Ainda não retirei a minha oara ver o que tem. Vi um vídeo do leroy merlin em que utilizam uma certa espuma
  1.  # 4

    Pode usar um kit resina para barcos para o desenrasque.. se isso rachou deve ser acrílico e estar oca por baixo
    • Gray
    • 26 dezembro 2022

     # 5

    No caso de estar oca, o que sugere que utilize para colocar devqixo da base?
    • Gray
    • 26 dezembro 2022

     # 6

    Update:

    Retirei a base d ruche danificada e esta estava assente diretamente em cima de cimento.
    Partindo do princípio que antes de instalar a nova o cimento é nivelado para esta estar bem assente, não terei problemas no futuro?
  2.  # 7

    Como solução de remedeio, e fraquinha:
    pode arriscar e fazer um furo de uns 10mm, e encher com espuma, mantendo algum peso na base para não empolar com a expansão da espuma. Mas será sempre difícil avaliar a quanrtidade de espuma necessária.

    Bom mesmo seria trocar a base.
    • Gray
    • 30 dezembro 2022

     # 8

    Vai ser substituída. Não vou ser eu a instalar não vá acontecer o mesmo problema.
 
0.0128 seg. NEW