Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Caros foristas,

Pergunta rápida existe revestimento vinilico? Na empresa onde trabalho colocaram uma parte do vinil que tinhamos no chão na parede e, com o tempo, aquilo ia caindo. Foi só má aplicação ou não é adequado para paredes?

Sendo possível, e para o exterior, é possível?

Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: pvieira91Caros foristas,

Pergunta rápida existe revestimento vinilico? Na empresa onde trabalho colocaram uma parte do vinil que tinhamos no chão na parede e, com o tempo, aquilo ia caindo. Foi só má aplicação ou não é adequado para paredes?

Sendo possível, e para o exterior, é possível?

Obrigado

Não, o vinil dá-se pessimamente com a humidade por muito que apregoem o contrário.
  3.  # 3

Colocado por: Joao Dias
    Não, o vinil dá-se pessimamente com a humidade por muito que apregoem o contrário.

damm it, existe alguma alternativa de leve peso para colar ao capoto?
  4.  # 4

Colocado por: pvieira91

Existir existe, mas nunca encontrei exemplos disso em concreto.
    Não quero fazer publicidade, mas em tempos andei a ver este site https://www.revesthe.pt mas como tenho sérias dúvidas da durabilidade do tipo de material exposto aos elementos, desisti.
  5.  # 5

Colocado por: pvieira91
    I
    Madeira, veja na Revesthe
  6.  # 6

Recebi orçamento da revesthe para as peças
    flexíveis: 42€ + iva
    Parece me caro
  7.  # 7

Alguém ja viu isso aplicado?
  8.  # 8

Colocado por: pvieira91Recebi orçamento da revesthe para as peças
    flexíveis: 42€ + iva
    Parece me caro

É uma questão de encontrar igual mais barato. Pessoalmente não conheço.
  9.  # 9

No site da revesthe não aparecem (pelo menos não encontrei) soluções decentes para o revestimento em esquinas.
  10.  # 10

Colocado por: nunogouveiaNo site da revesthe não aparecem (pelo menos não encontrei) soluções decentes para o revestimento em esquinas.

A mim parece-me que alguns dos revestimentos são flexíveis ao ponto de fazerem "esquinas", nomeadamente o tijolo, o rústico e o de madeira. Nos restantes para ETICS é uma questão de assumir a esquina topo a topo.
  11.  # 11

Colocado por: nunogouveiaNo site da revesthe não aparecem (pelo menos não encontrei) soluções decentes para o revestimento em esquinas.

12.  # 12

Na foto ate parece que fica fixe
  13.  # 13

Mas a pedra granito amarelo de alpenfurada com 12mm de espessura fica por 30€ + iva. Portanto a imitação é 50% mais cara.
    Se calhar arrisco e meto mesmo pedra. Ja minha zona ha uns quantos que fizeram isso
  14.  # 14

Colocado por: pvieira91Mas a pedra granito amarelo de alpenfurada com 12mm de espessura fica por 30€ + iva.

E qual o peso dessa solução por m2?
  15.  # 15

Colocado por: SEEING
    E qual o peso dessa solução por m2?

Pois, devera andar nos 25kg/m2 (mais coisa me os coisa)
  16.  # 16

As soluções com a madeira e com tijolo burro passam, acho-as decentes.
    A com o revestimento de pedra é sinistra...aaarrrghhh
  17.  # 17

E é qualquer um que aplica isso?
  18.  # 18

Colocado por: SEEING

Alguém sabem que madeira ou revestimento é o da foto do meio. Acho que é dos poucos que vi ao até ao momento que gostei
  19.  # 19

Colocado por: bluthunder82Alguém sabem que madeira ou revestimento é o da foto do meio.

Se ler a discussão...

"No site da revesthe"

https://www.revesthe.pt/

0.0209 seg. NEW