Tenho contrato de eletricidade e gás natural com a EDP Comercial. Desde a altura em que a empresa fez o aumento de 30 euros na fatura do gás natural, que o valor da fatura está sempre a subir, mesmo com os consumos médios iguais ou inferiores à data do aumento dos 30 euros. Na EDP dizem que não aumentaram o valor do kwh, entao deve ser um problema com o meu sistema de gás em casa. Mas então se os consumos sao identicos ou inferiores como é que o valor da fatura aumenta constantemente?
Enfim. Na vossa opiniao qual é atualmente a melhor empresa em ternos de preços de gás natural?
Não faz diferença, os preços são iguais, e na sua zona de residência pode ter um único comercializador que fornece em CUR. Procure no google qual o fornecedor CUR na sua zona
O que eu acho estranho é que com consumis iguais ou inferiores aos do ano passado, pago3 e 4 vezes mais agora na EDP, apesar de eles dizerem que so aumentaram 30 euros
Colocado por: RiclifCUR? Desconheço o que seja isso.
O que eu acho estranho é que com consumis iguais ou inferiores aos do ano passado, pago3 e 4 vezes mais agora na EDP, apesar de eles dizerem que so aumentaram 30 euros
Mudei para a EDP Gas Natural, mercado regularizado. O preço kwh é astronomicamente inferior ao praticado pela EDP Comercial. Fiz simulaçoes em outros comercializadores e os preços eram poucos mais baixos do que pago atualmente