Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pessoal mais experiente, preciso de ajuda, instalei um termo acumulador novo à uma semana, mas o mesmo pinga da tubagem da agua quente (foto em anexo), ja chamei os técnicos várias vezes, eles vem cá apertam uma válvula, mas a coisa volta sempre ao mesmo. Já não sei se é a instalação que está mal feita, ou se são os técnicos que não percebem muito da coisa.

    Alguém tem alguma ideia , solução???

    Aviso que eu não percebo nada destas coisas, mas sinto-me bastante perdida já com esta história...
      20221229_000017.jpg
    • size
    • 29 dezembro 2022

     # 2

    Colocado por: [email protected]

    Alguém tem alguma ideia , solução???



    Parece-me evidente que haverá incompetência do técnico instalador.
    Terá que chamar novamente o instalador e exigir a devida correcção.
    Concordam com este comentário: [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: [email protected]
  2.  # 3

    Já o fiz 3 vezes, já estou a pensar em chamar cá outras pessoas, pois neste momento só quero ver o problema resolvido, mas por questões de garantia acho que vou ter que me aguentar e voltar a chamar os mesmos.
    • size
    • 29 dezembro 2022 editado

     # 4

    Colocado por: [email protected]
    Já o fiz 3 vezes, já estou a pensar em chamar cá outras pessoas, pois neste momento só quero ver o problema resolvido, mas por questões de garantia acho que vou ter que me aguentar e voltar a chamar os mesmos.


    A questão da garantia não se colocará sobre o termoacumulador, mas sim sobre a canalização associada. O instalador tem que garantir e eficácia da canalização, supostamente, efectuada por ele.

    É de supor que o defeito estará no cravamento assinalado na foto abaixo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: [email protected]
      xxz3.jpg
 
0.0108 seg. NEW