Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Foi um amigo da minha afilhada que tem uma carpintaria que me deu o preço.
    Pois isso não sei se é ou não chinês mas ele diz que já vende dessa marca a uns anos e nunca deu problemas.
  2.  # 42

    Diz no catálogo, em todas as versões de acabamento e madeiras que a origem é asiática, logo é chinês.

    Uma coisa que me esqueci de perguntar-lhe. Aqueles preços é para que madeira e para que acabamento? Pois tem várias opções.

    https://erg.pt/wp-content/uploads/2020/12/Catalogo-PREMIUM-WOOD-NATURE.pdf
  3.  # 43

    Colocado por: MasterfulDiz no catálogo, em todas as versões de acabamento e madeiras que a origem é asiática, logo é chinês.

    Uma coisa que me esqueci de perguntar-lhe. Aqueles preços é para que madeira e para que acabamento? Pois tem várias opções.

    https://erg.pt/wp-content/uploads/2020/12/Catalogo-PREMIUM-WOOD-NATURE.pdf


    Pois é provável.
    O preço é para Carvalho.
  4.  # 44

    Colocado por: TelhadoFoi um amigo da minha afilhada que tem uma carpintaria que me deu o preço.


    Bem, se avançar com essa opção, depois coloque para aqui fotos da aplicação, resultado final... e, se possível, feedback após algum tempo de aplicação.

    Agradecemos:)
  5.  # 45

    Devo receber hoje as amostras do 1900x190 14/3, deve ser da mesma família
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Masterful
  6.  # 46

    Colocado por: ricardo.rodrigues

    Bem, se avançar com essa opção, depois coloque para aqui fotos da aplicação, resultado final... e, se possível, feedback após algum tempo de aplicação.

    Agradecemos:)


    Não é para minha casa por isso não é fácil avaliar mas aplicação do material só para o final do ano.
    O material está previsto em caderno de encargos proposto pela equipa de projecto.
    Já lhes perguntei sobre este e outros materiais e a resposta que deram em relação a este é que tem boa qualidade e não tiveram até hoje nenhuma reclamação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardo.rodrigues
  7.  # 47

    Bom dia.

    Uma coisa que me deixa logo de pé atrás é o "site" da empresa estar com problemas e nem sequer um e-mail se pode enviar, dá erro.

    Tentei ontem e hoje. E parece-me que já está assim há algum tempo.
  8.  # 48

    Colocado por: MasterfulBom dia.

    Uma coisa que me deixa logo de pé atrás é o "site" da empresa estar com problemas e nem sequer um e-mail se pode enviar, dá erro.

    Tentei ontem e hoje. E parece-me que já está assim há algum tempo.

    A Empresa foi dissolvida no final do ano passado.
    Está segundo sei, em curso uma restruturação da mesma mas com outro nome
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Masterful
  9.  # 49

    Boa noite.

    João, o que diz do material? Era/é aceitável ou apenas uma chinesice?
  10.  # 50

    Colocado por: MasterfulBoa noite.

    João, o que diz do material? Era/é aceitável ou apenas uma chinesice?

    Dentro dos pavimentos chineses, estes em concreto, são aceitáveis.
    No entanto, os valores que aqui se falam não são os valores para cliente final mas sim para profissionais. Tanto quanto sei, de acordo com as tabelas, os valores para cliente final andarão acima dos 65€m2 + Iva para os de 2200X220X15/4mm e não os 56€m2 + Iva.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Masterful
  11.  # 51

    O tal chines de 38+iva
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bluthunder82, jmalmeida, Masterful
      F775DC38-0A46-4141-BD33-D1C90CA8B798.jpeg
      897ED80F-42B6-4B09-9D43-DA5D617AA2F7.jpeg
      58FB2D94-7BC8-498C-93CC-93A3941F00DE.jpeg
  12.  # 52

    Colocado por: DR1982O tal chines de 38+iva
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Masterful
      F775DC38-0A46-4141-BD33-D1C90CA8B798.jpeg
      897ED80F-42B6-4B09-9D43-DA5D617AA2F7.jpeg
      58FB2D94-7BC8-498C-93CC-93A3941F00DE.jpeg


    Boa noite.

    É o que é. Vai avançar com isso?
  13.  # 53

    Nao sei, se fosse agora era o que escolhia, não me pareceu maude todo.
  14.  # 54

    Colocado por: DR1982pareceu maude todo.


    Pois. Também tenho cá um feeling de que, bem cuidado, qualquer multicamadas é melhor que vinil/plástico.

    Isso não é para andar a despejar água.
    • DR1982
    • 31 janeiro 2023 editado

     # 55

    A mim convenceu-me, com acabamento escovado fica porreiro, mesmo a cor nao é má.
    Entre isto e laminado, eu arrisco neste.
  15.  # 56

    Colocado por: DR1982A mim convenceu-me, com acabamento escovado fica porreiro, mesmo a cor nao é má.
    Entre isto e laminado, eu arrisco neste.


    Boa noite.

    Sim, desde que não se desfaça no futuro. Concordo que tem boa aparência.

    Não pode partilhar a "designação comercial", referência e quem comercializa esse multicamada?

    Obrigado.
  16.  # 57

    Isto costuma acontecer com piso vinilico? Só com o sol?!

    https://www.assimquefaz.com/wp-content/uploads/2018/04/problemas-no-vinil-.jpg
  17.  # 58

    Colocado por: Masterful

    Boa noite.

    Sim, desde que não se desfaça no futuro. Concordo que tem boa aparência.

    Não pode partilhar a "designação comercial", referência e quem comercializa esse multicamada?

    Obrigado.
    madiplac
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Masterful
    • RCF
    • 31 janeiro 2023

     # 59

    Colocado por: paulosIsto costuma acontecer com piso vinilico? Só com o sol?!

    https://www.assimquefaz.com/wp-content/uploads/2018/04/problemas-no-vinil-.jpg

    Só com sol, não me parece. Já com humidade, acontecerá. Mas, nesse aspeto, a madeira não é melhor...
    • RCF
    • 31 janeiro 2023 editado

     # 60

    Colocado por: ricardo.rodriguesqualquer multicamadas é melhor que vinil/plástico.

    Qualquer, qualquer, não será... mas um bom multicamadas é melhor que um fraco vinil
 
0.0300 seg. NEW