Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Acabei de submeter no Portal No-Paper o Pedido de Alteração ao Loteamento! Acham que vai demorar muito a saber a resposta? Para poder construir a casa?
  2.  # 2

    Colocado por: Hugo simoesAcabei de submeter no Portal No-Paper o Pedido de Alteração ao Loteamento! Acham que vai demorar muito a saber a resposta? Para poder construir a casa?

    Boa noite,
    Penso que tudo depende do tipo de alterações que pretende e também pode variar de CM...
    Por aqui foram 13 meses só para conseguir aprovação e com 2 chumbos pelo meio :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hugo simoes
  3.  # 3

    A minha é Câmara de alenquer! E vamos pedir para demolir a casa velha que tem 63 m quadrados para construir um t3 com mais ou memos 190 m quadrados!
  4.  # 4

    Colocado por: Hugo simoesAcham que vai demorar muito a saber a resposta? Para poder construir a casa?
    depende.. um mês, dois.. meio ano.. depende da CM. depende se o pedido foi bem instruido, depende se nao tem ofícios a que terá de responder.. depende se nao houver quem se oponha à alteração...

    a alteração não será para poder construir, depois da alteração vai ter ainda de fazer o projecto e submeter à aprovação da CM
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hugo simoes
  5.  # 5

    Finalmente chegou o mail da Câmara passado 5 meses! Foi aceite! Falta é as assinaturas dos vizinhos, para poder construir a casa!
  6.  # 6

    "Bom dia Arquiteto,
    Ja foram enviados oficios aos restantes proprietarios, datados de 09 de maio e, de acordo com indicaÇao dada pela coordenadora da gestao urbanistica, tem 15 dias para se pronunciar (dias uteis)." Onde ja vão os 15 dias! Fogo
  7.  # 7

    Colocado por: Hugo simoesFalta é as assinaturas dos vizinhos, para poder construir a casa!
    para poder fazer o projecto quer você dizer
    Concordam com este comentário: Hugo simoes
  8.  # 8

    Colocado por: antonylemospara poder fazer o projecto quer você dizer
    Concordam com este comentário:Hugo simoes
    sim, ainda falta 2 anos de espera para a Câmara dar a licença!
  9.  # 9

    Houve 3 vizinhos dizeram que não! Mas a camara so me deu a resposta passado 20 dias! Eles falaram em 15 dias! Mandei mail a pedir uma reunião na 4-feira e ate hoje nada! Não percebo estes tempos e democracia! Quando é para pagar dizem logo olhe é ate ao final do dia de hoje!
  10.  # 10

    Não é dizer que não apenas, tem de ser fundamentado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hugo simoes
  11.  # 11

    Colocado por: RicardoPortoNão é dizer que não apenas, tem de ser fundamentado
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Hugo simoes
    sim, tou a espera que a camara marque uma reuniao para ir falar com eles! Tenho 30 dias 2 ou 3 dias ja passaram! E com isto o tempo passa, ja vai a 1 ano que tou a espera disto da alteração do loteamento!
  12.  # 12

    Dia 6 vou a camara para ter uma reunião e saber o porque que os vizinhos dizeram que nao ao meu projecto, e vamos ver o que podemos fazer para alterar para ver
    se aceitam! é que o meu projecto é igual ao meu vizinho que ja esta a construir desde de janeiro!
 
0.0133 seg. NEW