Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    o pre certificado energético deve ter o número do certificado final??
  2.  # 2

    Pré certificado é uma coisa, certificado é outra..
  3.  # 3

    Colocado por: Tviegas89o pre certificado energético deve ter o número do certificado final??


    o pré é emitido antes do final. ora só emitindo o certificado final, para ter o número e regressar ao passado para emitir o pré com o número do final. Isso não faz sentido.

    o pré certificado energético é emitido com base em projectos. o certificado final é emitido com base naquilo que foi construido.
  4.  # 4

    o meu pré certificado não bate nada com certificado, acho que fui enganadone só estou a tentar perceber por quem
  5.  # 5

    Colocado por: Tviegas89o meu pré certificado não bate nada com certificado, acho que fui enganadone só estou a tentar perceber por quem


    em construções novas o certificado final não pode ser inferior ao pré-certificado. o normal é os técnicos se precaverem no pré-certificado não colocando equipamentos, como A/C ou pisos radiantes, garantido a certificação mínima exigida, e depois se houver dinheiro para esses equipamentos o certificado final é melhor, caso contrario fica pelo menos igual.

    depois são precisas evidencias da construção para provar que o projeto foi cumprido e comprovativos das características dos materiais.


    se o projeto previa isolamento de 8cms dentro das paredes duplas e ninguém tirou fotos, como vão os técnicos saber que esse isolamento está lá? se o projeto previa previa vidros XPTO e ninguem entrega um certificado, como vão os técnicos saber que os vidros cumprem aqueles requisitos?

    pelo menos foi isto que a minha fiscalização me disse quando andavam pela obra tirar fotografias de tudo e mais alguma coisa.
  6.  # 6

    o meu é inferior, e chamei la o técnico da termica que ia pedir uma 2a avaliação á adene e ele diz que lhe estava a ofender e saiu disparado
 
0.0096 seg. NEW