Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Preciso de ajuda
    Tentei substituir o canhão de uma porta blindada,mas não consegui retirarA porta não tem parafuso lateral Tentei ir rodando a chaves em várias posições e fui puxando,mas sem sucesso
    O que devo fazer?
      IMG20230103153333.jpg
  2.  # 2

    Colocado por: ambatistaPreciso de ajuda
    Tentei substituir o canhão de uma porta blindada,mas não consegui retirarA porta não tem parafuso lateral Tentei ir rodando a chaves em várias posições e fui puxando,mas sem sucesso
    O que devo fazer?
      IMG20230103153333.jpg


    Salvo erro tem de tirar a moldura que fica à volta do canhão, a que está no lado de dentro da porta.
  3.  # 3

    Retirei os parafusos mas a moldura não sai Eu pretendo retirar o canhão não é a fechadura.Esta fechadura não tem parafuso na lateral para retirar o canhão
    • jp2011
    • 4 janeiro 2023 editado

     # 4

    Essa fechadura parace ser de palhetão, caso assim seja o que você precisa de trocar é o segredo da fechadura.

    Algo como isto https://www.mabalgarve.net/index.php/product/view/3767


    Não é tão fácil de trocar como um cilindro, mas faz-se se tiver habilidade.

    Peça um orçamento de um segredo com a montagem incluída que o chaveiro também precisa de comer 😀
  4.  # 5

    Não meu caro jp2011 Não tem segredo O que preciso é mesmo de trocar o canhão.As chaves nada tem a ver .Já pedi orçamento e pagar 140€ pela deslocação mais 58€ pelo canhão Está fora do meu orçamento Como se costuma dizer a carteira é que manda Mas obrigado pela ajuda
  5.  # 6

    O acesso ao parafuso deve ser feito por onde lhe disse
  6.  # 7

    Já agora alguém conhece algum site com canhões a bons preços?
  7.  # 8

    Faz uma procura que já tem um tema sobre o assunto.
    Lá explico como fazer, consoante as dificuldades apresentadas por quem estava a tentar.
  8.  # 9

    Numa fechadura Dierre, -que julgo ser o seu caso - paguei 100€ pelo canhão e com a instalação incluída. Qual a sua zona?
 
0.0135 seg. NEW