Colocado por: NostradamusEm tempo tive problemas desse género e comprei daquelas câmaras com detector de movimentos, usadas na caça.
Por incrível que pareça meti as câmaras e nunca mais tive invasões no terreno... parece que adivinharam ou o raio.
Por curiosidade, que material lhe levaram?
Colocado por: DR1982Eu tmbem procurei o mesmo, e a melhor que encontrei a bom preço foi isto:
https://www.amazon.fr/Reolink-Go-PT-Ultra-Bidirectionnel/dp/B0C2ZBFYQ9/ref=asc_df_B0C2ZBFYQ9/?tag=googshopfr-21&linkCode=df0&hvadid=648858161185&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=9162985374351831181&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=m&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=9186763&hvtargid=pla-2199069122101&psc=1&mcid=5ac0fa1d859b3da1a83c07548b579942
Colocado por: rguerreiro79que chatice. Enquanto não arranja uma solução estas falsas já enganam uns quantos
link
E também umas placas dissuasoras
link
Se não tem WiFi, tem que ver quais as redes de telemóvel que funcionam melhor aí e pensar numa solução de câmaras a bateria com 3G/4G e comprar um cartão iot e um plano de dados para conseguir receber os alertas em tempo real.
Colocado por: marcocarMas então a obra está a andar para meter câmaras?? 🤪Nada disso, procurei para quando precisar um dia
Colocado por: marcocarEssas câmaras de caça é a bateria? Funciona como?
Colocado por: paulosArranje uma sirene daquelas de 120db de 220v, coloque um sensor de presença e um foco potente e está feito, faz a festa por meia dúzia de trocos.
Colocado por: snobVê o site lojacctv
É portuguesa, comprei lá material, é de confiança
Colocado por: marcocarMas não percebo, alguns dão preço com valor unitário de cada vão e tenho outros que dão somente um preço total, sem preço de cada vão. Quando pergunto porqué dizem me que se for a unidade que fica mais caro.... 🤔🤔🤔 Então o raio das caixilharias não são as mesmas com preço a unidade? Dizem que contabilizam m2 totais para rentabilizar melhor
Colocado por: marcocar
Obrigado vou ir ver
A sirene, apesar daquilo não ter vizinhos, não irei por, eles sabem bem que não está lá ninguém perto.
Colocado por: manelvcColocar um router 4g com um cartão de dados e câmaras WiFi.
Simples e eficaz