Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Está feito desta forma.
  2.  # 22

    piso 1
      IMG_3593.jpeg
      IMG_3594.jpeg
  3.  # 23

    Vim hoje da obra para verificar se a impermeabilização realizada esta semana tinha ficado bem feita.
    Fiquei preocupado. Está a entrar mais água do que antes.

    Em Loures alguma empresa de impermabilização que me possam recomendar?
  4.  # 24

    Colocado por: ruipaguiarpiso 1
      IMG_3593.jpeg
      IMG_3594.jpeg

    Não percebo esta solução. Não vejo nenhuma mais valia em usar este tipo de sub-base.
    Francamente, acho que mais não é que complicar o fácil.
    Mas posso estar enganado…
  5.  # 25

    Isto é uma moradia nova??
    Concordam com este comentário: Iko
  6.  # 26

    Essa betonilha ainda tem que levar outra camada para ficar em condições
  7.  # 27

    É uma moradia nova.

    Antes do vinil leva a de regularização.
  8.  # 28

    ...Que invenções...
    Utilizam um sistema de construção seco e leve. depois para aplicar um sistema húmido e pesado!? = betonilhas
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, pc ferreira, Joao Dias, ricardo.rodrigues
  9.  # 29

    Já tenho visto assim mais vezes em LSF. A ideia é acrescentar inércia, para não ter o piso a flexionar e a fazer eco quando se caminha (como acontece nalguns pisos industriais, por exemplo).
  10.  # 30

    Colocado por: ClioIIJá tenho visto assim mais vezes em LSF. A ideia é acrescentar inércia, para não ter o piso a flexionar e a fazer eco quando se caminha (como acontece nalguns pisos industriais, por exemplo).

    Havia de ser bonito precisar de fazer uma betonilha para contrariar essa realidade.
    Se este projecto fosse nosso para aplicação de soalho, fazia dupla placagem cruzada, forrava com 30mm de cortiça aderida e posteriormente colava e aparafusava o soalho. Ficava á prova de bala e não precisava do cimenticio para nada.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  11.  # 31

    Colocado por: Joao Dias
    Havia de ser bonito precisar de fazer uma betonilha para contrariar essa realidade.
    Se este projecto fosse nosso para aplicação de soalho, fazia dupla placagem cruzada, forrava com 30mm de cortiça aderida e posteriormente colava e aparafusava o soalho. Ficava á prova de bala e não precisava do cimenticio para nada.


    Acredito que existam muitas soluções distintas para o mesmo problema. Eu só falei do que vi, não discuti as virtudes ou defeitos. Tenho para mim que um pedaço de impermeabilizante e betonilha leve pode ter todos os defeitos aqui apontados, mas a virtude de ser mais em conta, não?
  12.  # 32

    Colocado por: ClioII

    Acredito que existam muitas soluções distintas para o mesmo problema. Eu só falei do que vi, não discuti as virtudes ou defeitos. Tenho para mim que um pedaço de impermeabilizante e betonilha leve pode ter todos os defeitos aqui apontados, mas a virtude de ser mais em conta, não?


    Para aplicar vinil???
  13.  # 33

    Colocado por: Joao Dias30mm de cortiça aderida


    Mas, se calhar, ficava "um bocadinho" mais dispendiosa essa cortiça toda, face à betonilha...

    Quanto custam placas de cortiça de 30mm +cola ao metro?
 
0.0187 seg. NEW